Oooi, gatenhoos! Estamos aqui para falar um pouquinho para vocês do lado podre da maçã. Todo mundo acha que é uma beleza aquele aparelhinho fácil de usar, de mexer, mas não é bem assim, não, galera! A Apple tem, sim, seus pontos fracos. E você deve estar se perguntando... Quais são? =P
A Apple tem uma grande facilidade de atrair a mídia com uma simples apresentação de seus produtos. Conseguiu o suficiente para que o iPhone ganhasse a atenção do mundo todo.
O que torna o lado da maçã podre são coisinhas simples, mas que também fazem uma grande diferença, como o valor absurdo dos aparelhos, o tamanho dos produtos (muito pequeno, o que dificulta sua utilização), a bateria que acaba rápido, a tela que é muito sensível e a antena do iPhone 4 que saiu com um problema. Quando você vai fazer ou receber uma ligação, principalmente se for canhoto, ao segurar o celular, você acaba pressionando a antena interna e interferindo na ligação. Nos Estados Unidos, a Apple está vendendo, como acessório opcional, uma capinha que impede que isso aconteça, sendo que ela deveria ter fabricado o aparelho já com esse acessório, pois ele é muito caro e seria uma exploração fazer os clientes comprarem algo para fazer o aparelho funcionar direito. Outro grande problema da Apple é que os aparelhos não têm opção multitarefa. Ou seja, não suportam mais de um aplicativo aberto por vez. Só iPhone 4 e o novo iPod têm esse recurso.
Porém, há muitas vantagens de ter produtos Apple. Tirando todo o lado podre, a maçã também tem o seu lado bom. O design avançado, a portabilidade do aparelho, o touch screen muito cobiçado... Boom, e outros.
AGORA, ANTES DE COMPRAR O SEU PRODUTO DA APPLE, PENSE BEEM! =P
BY: BIANCA SECCO, RAFAELA ALMEIDA, RACHEL SCHMALB E BEATRIZ PRADO.