sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Teorias Pokémon - A Guerra Pokémon

Você já ouviu falar de Pokémon, certo? Hoje traremos uma teoria sobre esse incrível mundo. Lembramos que é apenas uma teoria. Não houve ninguém que trabalhasse em Pokémon que a tenha comprovado.

Os fãs mais antigos de Pokémon (da primeira geração) devem se lembrar do líder de ginásio elétrico de kanto Lt. Surge. Ele e seus ajudantes no ginásio usam fardamentos de exército e, além disso, em uma fala do próprio líder, ele deixa bem claro que, sim, houve uma guerra envolvendo Pokémon:

“Ei moleque! O que pensa que esta fazendo aqui? Você não vai durar muito em combate, com certeza! Eu vou dizer garoto, Pokémons elétricos salvaram minha vida na guerra!”

Com isso, provamos que realmente ocorreu uma guerra em que Pokémon foram usados como algumas armas. Mas isso não afeta nada na história, certo? Errado. Você já se perguntou por que existem tão poucos adultos em Pokémon (pelo menos nos primeiros jogos)? Exatamente, a maioria dos adultos foi para guerra, assim como Lt. Surge, e muitos morreram (especulação), como os pais do Gary, o pai do Ash e do Red. Essa teoria tem poucas falhas, como contra quem foi a guerra (especula-se que foi entre kanto e johto)? Quem ganhou e por que ganhou? E outros pequenos pontos.

Além disso, o filme lucario e o mistério de mew mostra que centenas de anos atrás houve outra guerra entre nações que estavam travando uma batalha de proporções extremas e as armas eram apenas Pokémon com armaduras de cada nação. Essas nações ficavam no que atualmente, no mundo de Pokémon, é a região de Sinnoh. Não fica muito explícito qual eram as nações e por que estavam batalhando, mas que realmente estavam em conflito, estavam.
 OBS: As regiões de Pokémon são como países/estados atuais.

Assinado

Cicada 420

Bernardo Coelho, João Joviniano, 
Rodrigo Mineiro e Yan Losanoff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário