terça-feira, 16 de julho de 2013

Séries

The walking Dead: baseada em filmes de zumbis, The Walking Dead retrata uma epidemia zumbi, que tem um grupo de sobrevivente, liderado pelo ex-policial Rick Grimes, que mostra as condições de vida em uma epidemia zumbi. Essa série já está na 4 temporada. Vou fazer um relato sobres as 3 temporadas, e as expectativas da 4ª  temporada.
  1. A primeira temporada mostra a procura do policial Rick para achar a sua família; ele acorda em um hospital cheio de zumbis e foge até a sua casa, mas não encontra ninguém. Então vai à procura de sua família; será que vai achar?
  2. Rick já encontra sua família e mais um grupo de sobreviventes, mas seu abrigo é invadido por zumbis, e, então, acha uma fazenda com mais um grupo de sobreviventes, onde ficam; no final da temporada, entretanto,  a fazenda é invadida por zumbis.
  3. Rick, ao passar de cada temporada, já fica mais líder do grupo, então usa a frase: “Isso não é mais uma democracia!” O grupo de sobreviventes sai à procura de um novo lar, então acha uma prisão. A terceira temporada mostra a briga entre o grupo da prisão e o grupo da cidade liderado por O Governador; mas, como assim, um grupo de sobreviventes brigando com outro? Isso mesmo; confira alugando a série.

CSI Miami: A série mostra um trabalho da equipe de investigadores do departamento chamado de CSI em Miami, Flórida que investiga crimes de assassinatos e suicídio com a metodologia científica, biológica, tecnológica e logicamente. Horatio Caine (David Caruso) é um ex-detetive de homicídios que lidera um grupo de investigação para saber como o crime foi cometido; Calleigh Duquesne (Emily Procter) é uma bonita mulher do sul que fala duas línguas e é especialista em balística; Ryan Wolfe (Jonathan Togo) é um ex-policial que aparece na terceira temporada e é especialista em genética; Eric Delko (Adam Rodriguez) é um dos maiores especialistas em bombas da Flórida... Até hoje foram exibidas dez temporadas (213 episódios em média); a duração é de 40 a 45 minutos.


Pedro Lucca, Ana Izabel, Bernardo Fonseca e Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário