quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lançamentos da Apple

Nessa última quarta feira, 18/09, a Apple fez o lançamento de alguns de seus novos aparelhos. Foi lançado o novo iPhone 5S e o iPhone 5C.

O 5S é 18% mais fino, 20% mais leve e 12% menos volumoso do que o iPhone 4, além da tela retina de 4 polegadas.

O 5S tem uma estrutura de alumínio com cristal safira no botão de início e está disponível em três novos acabamentos: cinza espacial, dourado e prateado. Com o iPhone 5s você poderá desbloqueá-lo sem usar senha, garantindo a segurança de que você precisa com mais velocidade e facilidade. Tudo isso usando o novo sensor de impressão digital: o Touch ID.  Sua bateria também está durando mais: 8 horas com uso do 3G, 10 h usando wifi, 40 h de reprodução de áudio e 10 h reproduzindo vídeos.


A Apple também criou um novo Iphone, o 5C. Ele é mais simples do que o modelo 5S e pode ser comparado ao iPhone 5, pois sua única diferença são os novos tipos de acabamento com novas cores (verde, rosa, amarelo, vermelho, azul e branco). O objetivo da Apple criando o iPhone 5C é diminuir o preço do aparelho, alcançando assim outra parcela de consumidores ávidos por tecnologia.

José Victor, Arthur, Luca Sedó e Luca Gislon

Nenhum comentário:

Postar um comentário