segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Creppypasta

Pessoas do Espelho

Olá, meu nome é Guilherme, nasci em São Paulo, tenho 21 anos e há 2 meses comprei uma casa em um leilão em Porto Alegre com o dinheiro de meus pais. Quando fui comprar essa casa, percebi imediatamente que ela era bem grande, porém um pouco velha, e admito que tenho um pouco de medo de ficar sozinho em casa, nunca soube direito o porquê. A minha primeira noite foi normal, apesar de eu ter visto alguns vultos no espelho, porém achei que era por causa de meu medo, até hoje me arrependo de ter pensado isso...

No dia seguinte à minha mudança, fiz uma festa para comemorar a minha nova casa. Não aconteceu nada de anormal, exceto quando eu fui dormir... Tive sonhos com pessoas, melhor, com vultos, bem escuros e pareciam molhados!

No terceiro dia, as coisas pioraram! Parecia que os vultos ficavam me observando através dos espelhos. Mas sempre que eu olhava para trás, não via nada. O problema é que eu já não estava dormindo! EU JURO: ISSO NÃO ACONTECIA QUANDO EU ESTAVA DORMINDO!!!

No quarto dia, eu resolvi chamar os meus amigos. Sabe, nesse momento, eu pensava ainda que eram coisas da minha cabeça, mas eu estava errado... Até hoje eu me arrependo de tê-los chamado... Um dos meus amigos, João, foi para o banheiro... João me contou que ele só ia lavar as mãos, mas outra coisa aconteceu... Quando ele acabou de fechar a torneira, a luz do banheiro começou a piscar, ele ficou com medo e disse que, enquanto a luz pifava, ele via pessoas... pareciam mulheres... molhadas de lama... Ele tentou abrir a porta, mas estava trancada... Foi aí que ele começou a gritar... e foi aí que nós o ouvimos... Entretanto, não conseguíamos abrir a porta para ajudá-lo, então nós a arrombamos. João estava caído no chão todo roxo e arranhado... Parecia que havia sido espancado. No hospital, contou tudo. Ele disse que pessoas, ou usando suas palavras, demônios, o atacaram... entraram no corpo dele, apertaram seus ossos e furaram os seus olhos... João me advertiu para que eu tivesse cuidado e saísse daquela casa... Até hoje ele esta lá no hospital.

No dia seguinte, voltei para casa, para ter certeza de que o que João dizia era verdade... simplesmente fiquei em casa... sentado... esperando algo acontecer. Nada acontecia, então eu fui para o banheiro. Lá eu lavei minhas mãos... nada... eu aproveitei e escovei os dentes. Quando me abaixei para cuspir na pia e levantei o rosto... eu vi uma menina atrás de mim. Rapidamente eu me virei para trás. Não havia ninguém! Meu coração batia rapidamente naquele momento. Me voltei novamente para o espelho... Mas não era eu, não via a minha imagem... Era uma mulher! Não era uma menina! E aparentava ser idosa. Quando ela saiu da frente do espelho... lá estava eu... morto no chão... cheio de sangue. E então a luz começou a piscar. Por sorte, a porta estava aberta, e antes de ela se fechar, eu saí do banheiro. Eu nem dormi na minha casa nessa noite, eu fui dormir em um hotel.

Quando acordei, fui para uma lan house. Eu pesquisei sobre fantasmas no espelho, pesquisei muito, até achar um site de pessoas que viram coisas parecidas com as que eu vira. Aquelas criaturas eram denominadas de pessoas do espelho. Elas surgiam depois que alguém ficava mais de quatro horas sozinho em casa. Ninguém sabe o porquê. Só se sabe que, depois de quatro horas, as pessoas do espelho eram libertadas do além... E, a partir disso, elas faziam o possível para a casa ser delas. As pessoas do espelho podiam chegar até a matar!


Depois de muito pensar, resolvi chamar uma médium para proteger minha casa, mas não resolveu. Aliás, nada resolveu, tentei tudo... TUDO! Agora cheguei a uma conclusão, não consigo mais aguentar isso. Estas são as minhas últimas palavras para minha família, e quem estiver lendo isso, por favor... tome cuidado, não fique sozinho em casa.

Gabriel, Guilherme e Thiago

Um comentário:

  1. como o cara morreu e depois saiu pela porta do banheiro e foi pra um hotel????

    ResponderExcluir