domingo, 24 de julho de 2011

Moda


Oi gente, voltamos para dizer para vocês quais são as tendências da primara/verão de 2012, que vimos no SPFW. Como sempre, o desenho tropical vai vir com tudo nesse verão, além de voltar o salto grosso e peças feitas à mão. Vão ter também várias peças com detalhes metálicos, principalmente dourados. Camisas, modelagem justas e curtas, que marcam demais a silhueta estão com tudo. Peças com lilás e azul bem clarinho, com brilho, são bem gostosas de vestir do verão.

O famoso Black&White volta com tudo, nesse verão, principalmente combinando com tons corais e verdinho claro. Saiba que transparência combinada com vestidos soltinhos, estão com tudo nesse verão. Nas passarelas do SPFW, não faltaram estampas monocromáticas, bem Prada inspire.

Ainda falando dos hits do verão, vamos falar um pouco sobre o make up. Neste verão o make perfeito é: maquiar o rosto com cores claras, como nude e coral, no olho um pouco de brilho e para completar um batom de cor bem viva.

Agora vamos falar um pouco sobre as tendências da primavera. Saias plissadas, compridas ou curtas, estampadas ou lisas, vão são o hit dessa primavera, as calças flair (pantalona), que alguns anos atrás foram consideradas bregas, voltaram com tudo, depois de serem vistas em várias desfiles do NYFW. Você pode combinar essas calças com regatinhas de verão.

As jaquetas de couro e aviador são o hit da primavera e aprendam a combiná-las com todo o tipo de complemento, desde jeans até as saias compridas. O crochê também irá fazer sucesso nessa primavera; escolha peças quentes, mas curtas, pois a primavera não é tão gelada Tire as pashminas do armário, pois você pode combinar essa peça com qualquer um dos looks que nos já mostramos.

Os corredores do SPFW estavam com epidemia do sapato Oxford, que também vem com tudo para quem prefere usar sapato sem salto. Tem dele de todos os jeitos, de uma cor só, até estampados. Sabe aquele sapato de bico fino que você tinha no armário e não sabia o que fazer?! Então ele voltou com tudo, não tenha medo de usá-lo. Mas, se você prefere os coturnos de cano baixo e médio, também são febre na passarela.

Beijos,
Gustavo Dias, José Neto, Lucas Fraife e Maria Catharina Lantyer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário