quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Beatriz Prado,


Quais são as melhores palavras para se despedir de alguém tão especial como você?  Desde o momento que te conhecemos, que nossos OLHARES kk. se encontraram pela primeira vez, soubemos que a nossa amizade seria muito mais do que apenas “oi amiga!”. Sério, você não tem a mínima noção do quanto nós te amamos! Você acabou nos conquistando cada vez mais, com seu sorriso, seu jeito dramático de ser kk. Você nos ensinou o verdadeiro conceito de amizade, que não se pode confiar em tudo e em todos, e, principalmente, que nem todos que te fazem sorrir querem seu bem. Ao longo das nossas vidas, sabemos que vamos conhecer muitas pessoas, porém poucas serão como VOCÊ, NOSSA GOTOSINHA. Você é o tipo de pessoa que nos faz bem só de estar por perto.  QUANDO ESTAMOS JUNTAS, SEMPRE ESTAMOS FINE!

Você nos provou que uma amizade não pode ser perfeita, mas existem mil maneiras dela ser muito boa. Erramos sempre... Mas no final vamos errar novamente. Pode ser que a distância faça com a nossa amizade o que o vento faz com o fogo, apaga o pequeno e inflama cada vez mais o grande. Nos momentos difíceis, ria porque chorar é a coisa mais fácil de fazer. QUARTO DESARRUMADO, ROUPAS POR TODOS OS CANTOS, ISSO FOI FARRA QUE FIZEMOS À NOITE, NUMA FESTA DE PIJAMA. Numa noite que juntas passamos e nunca vamos esquecer. Não ficará para sempre em nossa memória o momento que te conhecemos, mas sim com todos os detalhes lembraremos-nos do dia que você passou a viver em nossos corações. Passamos muito tempo vivendo as nossas loucuras e aventuras sozinhas... Mas percebemos que isso não era o suficiente... Que para ser idiota você sempre precisa de um melhor amigo ao seu lado!

Em muitos momentos você pode ser chata, intrometida, ciumenta, perfeccionista, impossível, mas fazer o quê, né? Aguentamos todos os seus chiliques, suas chatices, mas amamos você e vamos aguentar até o fim.

Criatividade ACABOU. KKKK

UM ABRAÇO, BEIJO, CHEIRO, MORDIDA TUDO DE BOM! SENTIREMOS SUA FALTA, VOCE SERÁ ETERNA.

Beeijo sabor morango com chocolate,
de: Bianca, Rachel e Rafaela.

PRA VOCÊ ! (L) 

3 comentários:

  1. Meninas, ai meu deus, que lindo!!
    amo muito vcs!! vcs estarão sempre comigo sabe aonde? aki ~~> s2!! Sempre, não importa oq aconteça, não importa se agente brigue, nn importa nada! NOS SOMOS FINE E ISSO BASTAAAA!! Eu vou sair do colégio, mas uma parte mim fica em cada lembrança alegre!! (falando assim parece que to morrendoo)kkk! Mas é verdade, como eu poderia esquecer de uma parte de mim? Passei 4 anos nesse colégio, alguns momentos bons e ruins! Pode crer que 99,9% dos bons momentos foram com vcs!! Mas msm assim, vamos ser sempre amigonassss!! O bom da nossa amizade é que cada uma aceita a outra do jeito que ela é, eu sou chata, ciumenta, pirracenta, neurotica. Bianquinha é animada, loka de pedra, pirracenta², moralista que nem tem moral(kk),***, mas é uma amiga que nunca que eu nunca deixaria para tráz! Rachel, minha bb sentimental, frágil, meiga, chata,tranquila, que eu amooo muitooooooooooo!
    VEI VCS SÃO TUDO PARA MIM!! COM VCS TUDO ESTAR FINE!

    ResponderExcluir
  2. EU TE AMO ISSO BASTA , MINHA GOTOSINHAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. Amo vcs duas!!!! Gostosas!!

    ResponderExcluir