quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sucesso cinematográfico


“Jogos Vorazes” é o novo filme do momento. Ele foi lançado no dia 23 de março e estima-se que mais de um milhão de pessoas no mundo já assistiriam ao filme em menos de dois dias, o que o fez tornar-se recorde de bilheteria para a primeira parte de uma saga de três filmes. 

O filme conta a história de um possível acontecimento futuro, daqui a mais ou menos trezentos anos. Neste futuro, seria criado um regime totalitário de nome “Panem”, que, uma vez no ano, exige que uma pessoa de cada de distrito (que totalizam doze) teria que entrar em uma competição mortal. A personagem principal é Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), que, para salvar sua irmã mais nova, decide ir em seu lugar, representando seu distrito, que é o próprio número doze. Durante o filme, a moça conhece Peeta Melark (Josh Hutcherson) e, juntos, além de terem um romance, decidem desafiar a força maior que domina o jogo e enfrentar a força superior dos outros participantes.

A trilogia, escrita pela autora Suzanne Collins, já está sendo comparada com diversas outras sagas, como “Harry Potter” e “Crepúsculo”. As continuações do grande sucesso, tanto literário quanto cinematográfico, são: “Em chamas” e “A esperança”, ambos com previsão de lançamento no cinema entre 2014 e 2016. 

Os filmes que também prometem sucesso de bilheteria no mês de abril são:
  • “Espelho, espelho meu” (Com Lily Collins e Amanda Seyfried)
  • “ Titanic 3D” (Com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet)
  • “Como agarrar meu ex-namorado” (Com Katharine Heigl). 

Bejinhos,
Beatriz Tramm, Jasmim, Maria Catharina e Pietro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário