terça-feira, 10 de junho de 2014

70p 10 D3 C4N41S D0 Y0U7UB3 (Top 10 de canais do youtube)

Olá, minhas crianças. Como têm passado? Têm dormido bem à noite?” Estas são as palavras iniciais da lenda da narração Ambu Play, que tem o seu próprio canal do YouTube, fazendo narrações de CreepyPastas. O youtube, hoje em dia, é muito usado pelas pessoas para passar o tempo, ganhar dinheiro com seus canais, fazer propagandas, achar easter eggs do seu jogo, ou até mesmo fazer pesquisas.

Nós focamos em trazer o top 10 dos canais do youtube de entretenimento e mistério, que consideramos os melhores, mais criativos e divertidos e mais assistidos e recomendados para os jovens de hoje em dia. Os critérios utilizados para a escolha dos canais foram os seguintes: nossos gostos, números de escritos, número de likes e comentários que são feitos no canal.

10. Em décimo lugar no nosso ranking, este qualificado o canal Saninplay.



Saninplay é um canal de gameplay que dá dicas, ensina manhas e glinchts específicos do GTA, que é um jogo popular entre grande parte dos jovens que possuem consoles. Todos os componentes do nosso grupo jogam GTA e, quando precisamos de dicas, vamos até esse canal.


9. Epic Rap beattles of the history, também conhecido apenas por Rap beattles.


Rap battles é um canal de entretenimento, onde são feitas batalhas de rap com personagens de histórias famosas que nós achamos muito boas por causa das rimas e da criatividade dos caras.


8. Agora temos o Não faz sentido de Felipe Neto.

Não faz sentido é um canal Vlog de Felipe Neto, que posta vídeos engraçados sobre assuntos polêmicos do nosso cotidiano, Nós assistimos a ele desde que começou e achamos muito engraçado.


7. Desce a Letra canal de Cauê Moura.


Desce a letra é também um Vlog, só que, além de fazer vídeos de comédia sobre assuntos do dia-dia, ele faz raps também, e nós curtimos o Vlog dele ;).


6. Em sexto nós selecionamos o Desimpedidos.

Desimpedidos é um canal de narração com o Google tradutor de gols do futebol brasileiro; nós gostamos principalmente por que ele é humorado e anarquizado.


5. AmbuPlay de Ricardo Lista.


O Ambuplay é um canal de mistérios e desafios, que busca os seus medos e tenta fazer com que você os confronte batendo de frente, se você “guentar”.


4.O canal Galo Frito.


Galo Frito é um canal de, principalmente, paródias engraçadas, mas, às vezes, eles fazem vídeos de comédia ou até mesmo Volgs. Nós gostamos desse canal principalmente por causa de suas paródias bem feitas.


3. Pewdiepie.



Pewdiepie é o canal de um sueco chamado Felix. Ele faz vídeos de gameplay, só que com humor. Pewdiepie é o canal do U2B com mais inscritos do mundo.


2. O Porta dos Fundos.


Porta dos fundos é um canal de humor que faz vídeos de comédia. Eles criticam a sociedade atual, como por exemplo, o preço atual das comidas de cinema hu3hu3.


1. O canal Parafernalha.


O canal Parafernalha é como o Porta dos fundos, porém nós o achamos mais engraçado e original, e ele não é tão formal como o Porta dos fundos.


Gustavo, Antônio, Pedro e Victor Fingergut

                                            



Um comentário:

  1. melhor post que eu ja vi. muito legal. agr eu tenho mais ideia de quais sao os melhores canais do youtube. estou muito mais entretido o meu tempo livre. parabens por terem criado este post tao fantastico. obrigado elas ideias!!!

    ResponderExcluir