quinta-feira, 11 de maio de 2017

Séries da Netflix

Hoje, as séries são o principal passatempo das pessoas, principalmente entre nós, adolescentes. Pensando nisso, resolvemos fazer um post sobre as principais séries da atualidade e as que nós mais gostamos, dentre elas: 13 Reasons Why, Grey’s Anatomy, Prison Break, Modern Family e Supernatural.

Para começar, séries são programas de televisão com um número pré- definido de episódios por temporada.

13 reasons why:
Lançada no dia 31 de março, o programa fez muito sucesso na Netflix e já está nos destaques do site. A série começa quando Hannah Backer (Katherine Langford), uma adolescente que se suicidou, grava treze fitas contando os porquês de ter tirado a própria vida. 13 Reasons Why tem apenas uma temporada, mas todos estão na expectativa de novos episódios.

Grey’s Anatomy:
Está na Netflix desde 2005, mas até hoje é muito assistida e está entre os destaques. Protagonizada por Meredith Grey (Ellen Pompeo), a série se passa no antigo Seattle Grace Mercy West, agora chamado Grey Sloan Memorial Hospital. Lá, os cirurgiões são amigos e, muitas vezes, até parentes! O programa mostra toda a vida dos personagens, desde a residência até se tornarem grandes médicos. Até agora, já foram disponibilizadas doze temporadas na Netflix e a 13ª já está gravada. Shonda Rimes confirmou que a 14ª também será gravada.

Prison Break:
Também lançada em 2005, Prison Break é muito popular. Tudo começa depois da prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) cria um plano para tirar o irmão da cadeia. E no decorrer da série, são feitos planos, cada um mais inusitado que o outro, para fugir da cadeia. O programa tem cinco temporadas.

Modern Family:
A série mostra o dia a dia de uma família estadunidense moderna, cada personagem com características próprias. O programa quebra padrões da sociedade, o preconceito e homofobia. A família é dividida em três: Pritchett – Delgado, Pritchett - Tucker e Dunphy. A Pritchett - Delgado, engloba Jay, um homem tradicional, sua segunda esposa, Gloria (muito mais nova que o marido), Manny, o adolescente filho de Gloria e o filho mais novo do casal, Joe. A Prichett – Tucker é formada por Cam e Mitchell, um casal gay que adotou um bebê vietnamita, Lily. E família Dunphy, Phill e Claire são casados e têm três filhos, Haley, a mais velha, Alex, a do meio e Luke, o mais novo. Estão disponíveis seis temporadas na Netflix. Para ficar mais fácil, fizemos uma árvore da família:




Supernatural:
A série foi lançada no dia 13 de setembro de 2005, na The WB Television Network. A série traz a história de dois irmãos, Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo. Atualmente a série tem treze temporadas.

NOSSA OPINIÃO:
Todos nós adoramos assistir séries e cada um de nós tem a sua preferida. Alice: Flash, pois tem muita ação; Luíza: Grey’s Anatomy, porque além de muito bem feita, traz um assunto interessante e personagens cativantes, além de quebrar muitos tabus; Luana: The Fosters, pois mexe muito com meu emocional; e Vitor: Modern Family, pois é muito engraçada e acaba com os padrões sociais.

Texto: Luíza
Pesquisa: Luana
Revisão: Alice
Ilustração: Vitor

Fonte: www.adorocinema.com/series/serie-451/

Nenhum comentário:

Postar um comentário