quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Adeus, The Vampire Diaries


Por: Beatriz Zulauf, Júlia Magalhães, Leonardo Nascimento e Marina Cerqueira



Recentemente foi anunciada a saída do seriado “The Vampire Diaries” da Netflix, a plataforma de filmes e séries mais utilizada do mundo, gerando revolta e tristeza em milhares de fãs. “The Vampire Diaries” teve sua estreia em 10 de setembro de 2010, na The CW Television Network, e acabou após oito temporadas.

A história começa quatro meses após a morte dos pais de Elena, de 17 anos, e Jeremy Gilbert, de 15 anos. Os adolescentes tiveram de lidar com a falta de seus pais vivendo com sua tia, Jenna. Elena sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita e inteligente, aprendendo a esconder sua tristeza dos outros; enquanto isso, depois do incidente com os pais, Jeremy foi levado ao caminho das drogas. Depois das férias de verão, Elena e suas amigas ficam alucinadas pelo misterioso e bonito Stefan Salvatore. Stefan e Elena se aproximam, sem que a garota saiba que ele é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os seres humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros estão em guerra pela alma da Elena e por seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystic Falls.

O elenco da série é formado por Nina Dobrev, Candice King, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Kat Graham, Zach Roerig, Matthew Davis, Steven R. McQueen, entre outros.

A série fez tanto sucesso que até foi criado um spin-off, chamado ”The Originals”, em que se passa a trajetória da família original de vampiros, os Mikaelson, formada por Niklaus, Rebekah, Kol, Finn e Elijah, que também foram personagens da de “The Vampire Diaries”. “The    Originals” foi lançado em 3 de outubro de 2013, na The CW Television Network, e também está dando adeus a Netflix.

Apesar de as séries trazerem muitos assinantes à Netflix mensalmente, já faz um tempo que ambas não trazem suas novas atualizações, não atrasando apenas as mesmas, mas também no upload de outras séries. A partir da situação, a plataforma digital decidiu retirá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário