terça-feira, 4 de setembro de 2012

BLACK OPS 2



Como todo mundo já sabe, o BLACK OPS 2 vai ser lançado em 13 de novembro de 2012; então, neste post, vamos falar somente sobre os killstreaks.

Os sistemas de streaks, conhecido como killstreak, agora irá ficar diferente; ele se chamará pointstreak e será o seguinte: a cada vez que você mata uma pessoa, domina uma bandeira, planta a bomba entre outros, você vai ganhar pontos. À medida que você ganha seus pontos, você ganha um streak, que corresponde aos pontos ganhados; esse é um sistema que já foi adotado em um jogo chamado HomeFront. Levando em conta que os objetivos somam mais pontos que as kills que você pegou, o jogo vai ficar um pouco mais estratégico, pois , se você quiser ganhar seus streaks mais rápido, terá que cumprir com os objetivos. Os PointStreaks são esses:

RC-XD: Esse PointStreak é exatamente igual ao RC-XD do Black Ops 1; ele será um carro de controle remoto explosivo, controlável e explode na hora que você quer.

PointStreak Requerido: 325

UAV: Um radar que mostra em ondas a posição dos inimigos, muito usado entre os players desde o Cod 4, sendo que ele não terá efeito em um perk que iremos falar adiante.

PointStreak Requerido: 375

Hunter Killer: Um “avião de papel” explosivo; basicamente você joga ele pra cima e ele vai procurar um inimigo e irá explodir nele.

PointStreak Requerido: 400

Care Package: Outro clássico;ele é uma caixa que pode trazer qualquer killstreak aleatoriamente (se você tiver sorte, recomendo que o use).

PointStreak Requerido:450

Counter UAV: Mais um Clássico; ele é um avião que impede que os inimigos vejam o minimapa.

PointStreak Requerido:475

Guardian:Um objeto que você põe no chão e ele emite ondas sonoras fazendo com que os inimigos fiquem lentos,  atordoados.

PointStreak Requerido: 500

Hellstorm missle: Esse é uma imitação melhorada do Predetor Missle; ele pode ser usado como uma bomba controlável que cai do céu e cai diretamente no solo, ou pode ser uma bomba que se divide em várias pequenas e afetam uma área menor, só que com menos força.

PointStreak Requerido: 525

Lightning Strike: Esse Streak é uma réplica futurística do mortal team; ele faz com que o player escolha uma determinada área pra ser bombardeada.

PointStreak Requerido: 550

Death Machine: Antes, no Black ops 1, ela só poderia ser adquirida pelo care package, mas enfim, ela é uma metralhadora muito grande que tem bastante balas.

PointStreak Requerido: 600

Sentry Gun: Essa torreta não pode ser controlada por um jogador; uma pessoa bota ele em algum lugar e ela atira em inimigos ao seu alcance.

PointStreak Requerido: 650

WarMachine: Além de ser um lança- granada, ela é automática; temos medo que seja um pointstreak apelativo.

PointStreak Requerido:700

Dragonfire: É um helicóptero de controle remoto, que inclui uma mini metralhadora embutida nele, como se fosse um recon drone com uma metralhadora dentro.

PointStreak Requerido:725

AGR: Esse pointstreak é um robô controlável, que possui algumas armas dentro dele, por exemplo: lança granda, mini metralhadora e uma metralhadora com um cano um pouco maior.
PointStreak Requerido:800

Sealth Chopper: Esse pointstreak é um helicóptero cujo inimigo não pode vê-lo no mini mapa. Esse pointstreak é bastante semelhante ao Attack Helicopter.

PointStreak Requerido:850

Orbital VSAT:  É um UAV, que mostra a posição do inimigo em tempo real; ele não pode ser destruído e é semelhante ao blackbird.

PointStreak Requerido:900

EscortDrone: É um helicóptero, qur fica voando baixo atrás do personagem protegendo-o dos inimigos, parecido com H6-Overwatch.

PointStreak Requerido: 1000

Warthog: É uma aeronave (controlada pelo jogador), que fica lançando mísseis nos inimigos, bem parecido com um AC-130

PointStreak Requerido: 1025

EMP systems: Este poitsteak derruba todos os equipamentos eletrônicos do seu inimigo, mas não mata nenhum player.

PointStreak Requerido: 1050

Lodestar:  É bem parecido com o reaper.

PointStreak Requerido: 1150

VTOL warship: Provavelmente será um Chopper gunner mais futurístico.

PointStreak Requerido:1200

Canine Unit: Este poitstreak é a mesma coisa que um attack dogs.

PointStreak Requerido:1275

Swarm: São vários helicópteros que caem sobre todos os inimigos no mapa, enfim, o melhor point streak do jogo.

PointStreak Requerido:1400

Walter, Nicholas, Pedro Miranda e Leonardo

2 comentários:

  1. n eh pointstreak no BO2 vai ser chamado de scorestreak onde pra vc pegar os "killstreaks" conta mais os pontos que vc obtem na partida como capturar bandeiras no domination.

    ResponderExcluir