quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Comportamento e Atualidades


Olá, galera, hoje vamos falar sobre as tendências da primavera 2012. A principal trend dessa estação serão as Candy Colors, conhecidas como cores pastéis aqui no Brasil. São cores coloridas, mas os tons são clarinhos, deixando os looks mais “girly”. Essas cores são lindas e deixam qualquer look I-N-C-R-Í-V-E-L!

Seguem alguns looks de fashionistas fazendo uso dessa super tendência:




Outra tendência é a Neon Candy Colors. Isso são as cores pastéis em tons fluorescentes, que acabam chamando um pouco mais de atenção nos looks. Check on!




Outra coisa que agora está super in são as Printed Pants; a tendência veio de fora dos desfiles e vitrines mais famosas e agora qualquer um pode usar. Os mais  chiques estilistas apostaram em calças estampadas para esse inverno. Existem milhões de opções de estampas, tanto para o dia quanto para a noite. Algumas mais despojadas, outras mais delicadas e com mais detalhes; as de tons escuros e mais formais são mais usadas à noite.

Antes de vesti-las, é preciso escolher cuidadosamente a parte de cima; para não haver poluição visual, deve ser lisa, em tons claros; a depender a estampa, aposte em uma blusinha de seda de cor neutra, que você não vai errar. Algumas pessoas usam as Printed Pants com blusas estampadas, o que não recomendamos. As atrizes apostam muito nas Printed Pants; geralmente tem estampas florais, geométricas e tie die, principalmente com bolsas de franjas e um salto discreto, ou também com blazers brancos ou pretos. Homens: não se preocupem, as Printed Pants estão disponíveis também na versão masculina e vêm sendo utilizadas por vários estilistas famosos.

Geralmente, este estilo está presente nas calças skinny e cigarrete. Elas são chamativas, mas o truque é o seguinte: se você é mais discreta, use estampas mais delicadas e em tons claros, mas sempre seguindo seu estilo.

O blog Doce Gloss dá a dica: “Sendo assim você não precisa ousar muito para usar algo diferenciado, além disso é possível usar varias tendências junto com a print pants, como slippers, shinning shoes .Quem quiser usar o modelo print a noite pode apostar em scarpans e sandálias, conquistando um visual mais sofisticado.”




E aí? Curtiram? Esperamos que tenham gostado e que façam muito uso das nossas dicas de style.

Beijos,
Beatriz Tramm, Jasmim, Maria Catharina e Pietro.


Um comentário:

  1. ameeei!! perfeitooo!! pessoas inteligentíssimas e que entendem tudo de moda! bjss

    ResponderExcluir