quinta-feira, 13 de junho de 2013

Livros e filmes

Primeiro post: Oioi J! 

O post de hoje é sobre alguns dos melhores livros e filmes que nós já lemos e vimos.


Livro: MINHA VIDA FORA DE SÉRIE

Resumo: Priscila é uma menina de 14 anos que acabou de se mudar para BH, pq seus pais se separaram. Ela não gostou da separação e da mudança de cidade, mas tem sua prima e as amigas da prima que viram suas amigas, para ajudá-la a se acostumar com a nova cidade. No clube que frequenta, Priscila conhece um menino (Marcelo) e se apaixona por ele, mas ao longo da história ela descobre que ele não é o que ela pensava. E então começa a se envolver com outro garoto (Rodrigo).



Livro: A CULPA É DAS ESTRELAS

Resumo: Hazel Grace é uma adolescente que tem câncer nos pulmões em estado terminal. Ela frequenta um grupo de apoio na igreja e um dia conhece Augustus Waters, um menino que já teve osteosarcoma (doença na perna), e por causa disso perdeu uma perna. Eles ficam amigos, mas Augustus gosta de Hazel e, mesmo sabendo, ela não quer nada com ele. Depois, uma grande reviravolta acontece no livro, uma coisa inesperada que muda totalmente o fim da história.


Filme: ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE

Resumo: Tino (Leandro Hassum) e sua mulher Jane (Danielle Winits) são pobres e têm uma filha bebê. Um dia, Jane ganha 100 milhões de reais na loteria. Quinze anos depois, a família acaba falindo, pois não perceberam que o dinheiro um dia ia acabar. Eles tentam arranjar dinheiro de qualquer jeito, mas para piorar, Jane está grávida.


Luisa, Fernanda, Elisa e Maria Beatriz


2 comentários:

  1. Ja li MVFS e achei muito legal! a culpa é das estrelas é outro maravilhoso! Ja leram a menina que roubava livros? muito bom tambem! continuem a postar sobre livros, por favoor!!

    ResponderExcluir
  2. Ja li MVFS e achei muito legal! a culpa é das estrelas é outro maravilhoso! Ja leram a menina que roubava livros? muito bom tambem! continuem a postar sobre livros, por favoor!!

    ResponderExcluir