sexta-feira, 14 de junho de 2013

Rockstar Games


A Rockstar é uma empresa de games muito conhecida, fundada em 1998 por Sam Houser e Dan Houser, na Escócia. O primeiro jogo lançado por eles foi o Grand Theft Auto, que é conhecido como GTA e é um dos jogos mais conhecidos e jogados de todos os tempos. Foi lançado pela primeira vez em 1998 para Playstation e atualmente já temos o GTA V para Xbox 360 e Playstation 3.


Red Dead Redemption é um dos jogos da Rockstar Games onde você se encontra como um Bounty Hunter (caçador de recompensas) num cenário de faroeste. É um jogo em terceira pessoa que tem como personagem principal o Cowboy John Marston (imagem ao lado).


O personagem pode matar ou capturar pessoas, ladrões, assassinos, ajudar pessoas em perigo, completar missões específicas e caçar animais para comer sua carne e vender seu pêlo, couro e outros, além de poder destravar várias armas diferentes e mais fortes e potentes, a partir do seu progresso no jogo.

Nossa opinião sobre este jogo é que ele, apesar de ser muito violento, é uma forma de as pessoas relaxarem, extravasando toda a sua raiva de uma maneira divertida e interessante.


Outro jogo da Rockstar Games muito conhecido é o Bully, onde você é um aluno “valentão” que chega numa nova escola e tenta se enturmar. Você terá a opção de praticar bullying com os outros alunos ou ajudar os impopulares a se defender dos outro Bullys, e assim, completando missões. Jogo fantástico em terceira pessoa. Proibido no Brasil.

Em nossa opinião, por este jogo ser violento não é recomendado para menores, mas para maiores que tem noção das coisas, é um jogo muito divertido e um bom passatempo. Não é mais vendido, portanto só é possível encontrá-lo usado. Também é proibido no Brasil.

Michel, Pedro Braga e Pedro Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário