segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Hoje Vi, Jú e Line vão falar sobre unhas na moda, todas piram*-*

Bom, não somos as melhores especialistas, tops da balada, mas vamos dar nossas opiniões sobre o que gostamos e não gostamos.  Não podemos esquecer de explicar como fazer algumas nail art, falar de  artistas que arrasam com  unhas super elaboradas e indicar perfis de instagram!

Então, se você está lendo isso provavelmente gosta de unhas e quer saber algumas dicas. Vamos começar pela novidade que são as unhas de peplum e de caviar. Essa moda não é tão recente.  Line não conhecia, mas Jú e Vi já conheciam e adoram! Mas também existem as clássicas como o esmalte vermelho, preto e tons mais neutros que são demais! Para fazer as unhas da moda é muito simples.

Unhas caviar e Peplum:
  1. Primeiro, aplique uma base incolor, para fortalecer e proteger sua unha. Isso é uma orientação. (A escolha sua, mas tal procedimento é recomendado).
  2. Depois, pinte uma unha da cor desejada. Nós recomendamos que você coloque uma cor parecida com as bolinhas ou pelinhos).
  3. Antes de deixar as unhas secarem, jogue o caviar ou peplum por toda a unha. Pressione um pouco e espere secar! Prontinho!
  4. Todas nós amamos francesinha! Simples com tons neutros ou coloridas com tons vibrantes, a francesinha virou uma ótima opção de nail art. Todas as cores são lindas e não é difícil de fazer! Conhecemos duas maneiras, pra você escolher qual prefere!

Francesinha:
  1. Passa a base incolor;
  2. Aí vem a parte mais difícil, a pontinha branca que você pode tanto fazer com o próprio pincel ou colando uma fita adesiva comum protegendo a parte que não quer pintar de branco e deixando apenas a bordinha sem ser coberta de fita. Passe o pincel normalmente e retire a fita com cuidado, você vai ver que só a pontinha da unha foi colorida. :D
  3. Espere um pouco para não borrar a parte branca e passe um esmalte branco mais translucido por cima de tudo! Prontinho!

Acho que todas nós vimos (e desejamos ;P)  aquelas unhas com desenhos. São realmente fantásticas. Estas vocês devem saber que não são tão fáceis. Para fazer uma realmente bonita, você não poderá simplesmente usar o pincel que vem com o esmalte (só se você for muito talentosa). Você precisará comprar uns mais finos, além de ferramentas que são próprias para fazerem pontinhos, linhas enfim, detalhes. Carimbos também ajudam! Mas se você realmente não consegue fazer, pode apelar para os adesivos! Apesar de serem mais caros L, o investimento vale a pena, porque você encontra desenhos realmente lindos!


As artistas que sempre aparecem com unhas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, e que o trio mais gosta são: Lady Gaga, Katy Perry, Carly Rae Jepsen, Bella Thorne e Nicky Minaj. E os perfis de Instagram que nós seguimos são: @unhasbeauty (nossas colegas do 8ºL que arrasam quando o assunto é esmalte),@cutepolish e @loucasporesmalte.

Júlia, Aline e Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário