segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON

O filme O Curioso caso de Beijamin Button foi inspirado no conto de escritor norte-americano F.Scott Fitzgerald (1896-1940), escrito em 1822. O conto tem como núcleo o nascimento de uma criança “com uma aparência física que era incomum”.  O filme se inicia com a inauguração de um relógio. Seu criador havia perdido seu filho e deu inicio a construção do objeto tanto para comemorar o fim da guerra como para fazer com que o tempo em que seu filho estava vivo voltasse.

Na época da inauguração, a Srª. Button deu à luz a uma criança com uma aparência envelhecida. A mãe morreu depois do parto. Sr.Button, horrorizado com a morte de sua esposa e com um filho “com feições incomuns”, resolveu ir para o meio de toda a multidão que comemorava o fim da guerra. Perturbado, deixou seu filho na porta de uma casa para idosos.

Queenie acolheu a criança que vivia em um corpo senil (referente ou particular a velhice). O menino, Benjamin, passou toda a sua infância no lar para idosos. No entanto,  a cada dia sua aparência ficava mais jovem e seu corpo mais forte. Durante a visita ao lar, a neta de uma das internas (Daisy) se encontrou com Benjamin. Eles acabaram se tornando amigos.

 Assim tem início a história que mistura romance e o drama de um homem que com o passar dos tempos fica mais novo e de uma mulher que se apaixona perdidamente por ele.  E o acaso nunca está a favor do amor...

ATIVIDADE PARANORMAL 1

O filme retrata um casal, Katie, uma estudante,e Micah, seu namorado, que vive San Diego. Katie afirmava presenciar atividades fantasmagóricas, algo que a acompanha desde nova. A partir daí, o casal coloca uma câmera em seu quarto para gravar todos os acontecimentos. Depois de experiências aterrorizantes, eles resolveram chamar um parapsicólogo para ajuda-los, e ele disse que os jovens estão convivendo com um demônio que se alimenta de energia negativa e os persegue onde quer que estejam.

Enquanto eles dormiam, a câmera passou a registrar tudo: luzes, barulhos estranhos, pancadas e passos. Katie passou a ser atormentada e, durante a noite, ela se levantava e ficava olhando para Micah. O namorado, tentando descobrir que tipo de fenômeno era aquele, trouxe para casa o tabuleiro de Ouija, cuja função era permitir a comunicação com outras energias, apesar do parapsicólogo ter os alertado a não tentar de forma alguma se conectar com a entidade. Isso só causou mais atividades paranormais na casa.

O casal resolveu chamar novamente um médium para investigar o caso, e ele disse que a presença de Micah só irritava a entidade. O casal tentou se livrar da má energia indo para um hotel, mas não conseguiram. O demônio não estava na casa, estava com Katie.

Uma noite, Katie é arrastada da cama por uma força invisível. O que será que aconteceu com o casal? Até hoje ninguém desvendou esse mistério.

Querido John  

John Tyree era um soldado do exército que durante sua licença conheceu Savannah e descobriu como recomeçar sua vida.  Os dois se apaixonaram rápido e tentaram aproveitar ao máximo o tempo que restava, já que a licença do soldado não era muito longa. Savannah prometeu esperar John completar seus deveres militares. Durante o tempo em que John estava servindo o exército, os dois trocaram cartas, mas o atentado de 11 de setembro mudou suas vidas. John escolheu ajudar seu país e se alistou novamente. Savannah compreendeu, mas ambos sofreram com a distancia e John acabou descobrindo como o amor pode transformar sua vida.

De pernas pro ar 2 é fantástico, muito engraçado! Uma das atrizes é a mesma que interpreta Valdirene, na novela "Amor à vida". Ela, é claro, deu um toque especial ao filme, fazendo uma viciada por facebook no spa. Com elenco perfeito e cenários de enlouquecer, como NY, trata-se de um filme para adolescentes e adultos garantirem muitas risadas.

Alice é dona de um sex shop e está muito estressada. Sua família e seu médico a mandaram para um SPA, porém ela tinha uma reunião que garantiria a abertura de sua loja em Nova York. Ela resolveu então dizer à família que todos viajariam para a Big Apple, mas de férias. Vamos ver se a família dela vai descobrir? Será que ela vai conseguir abrir a loja?

Lurhana, Jheovanna, Mariana e Melissa

Um comentário:

  1. queria dar meus parabéns por esse post incrível!!!!!Depois de ler tais indicações eu estou querendo ver todosssss. ps: menos de pernas pro ar 2. Achei que a escrita não está muito adequada

    ResponderExcluir