quinta-feira, 16 de junho de 2016

Festa x Viagem

E aí, meninas, tudo bem? Hoje estamos aqui para falar sobre um assunto que é muito interessante para todas nós: o que fazer para comemorar os quinze anos?? Viajar ou fazer aquela festa que todas nós sonhamos desde que nos entendemos por gente! Se você está confusa e indecisa, venha com a gente descobrir qual a melhor forma de comemorar essa época tão divertida de nossas vidas, a adolescência. Quer saber mais? Venha com a gente!

VIAGEM:

Para quem quer ter uma experiência incrível com suas amigas, uma viagem é perfeita. Geralmente,  a Disney é a grande escolha, por isso é chamada por alguns de “lugar dos sonhos”.

Pontos positivos:

A viagem pode ser só para você, mas também pode ser com um grupo de amigas, além de se divertirem bastante com várias formas de entretenimento, por exemplo, festas, parques de diversão, parques aquáticos entre outros, você fará novas amizades com pessoas de todos os lugares do mundo. Sem contar a experiência de  fazer compras incríveis. E o lado óbvio, uma viagem dura muito mais tempo do que uma festa. Viagens como essa duram normalmente entre 15 a 20 dias, uma festa, no máximo 5 horas.

Pontos negativos:

A viagem também possui alguns pontos negativos, por exemplo, você pode viajar em qualquer momento de sua vida, mas festa de 15 anos é um evento único, só faz, quando se faz 15 anos...  Se você também é uma pessoa que gosta mais de curtir com a família, a viagem não é a melhor opção.

FESTA:

Algumas meninas preferem ter um sonho de princesa, pois ocorre em uma única noite, mas ela é muito valiosa e as lembranças são inesquecíveis.

Pontos positivos:

Em uma festa, você vai estar com sua família e seus amigos, todos te prestigiando. Você ganhará muitos presentes (e isso é muito bom, quem sabe até no meio dos presentes tenha a tal viagem ;) ). É um momento único, pois você será o centro das atenções, a noite é só sua!

Pontos negativos:

Na festa, além dos vestidos e da dança, tudo o que você paga é para os  outros. Normalmente, a festa dura 4 a 5 horas e é só uma noite, mesmo que seja  uma noite valiosa. No entanto, são muitos detalhes para se pensar, como:  buffet, decoração, DJ, lembrancinhas, vestidos, etc.,e muitos destes itens não são nem um pouco baratos. Com tudo isso, a festa pode ficar mais cara que a viagem.

Acho que a viagem ganhou!?

Bom, de acordo com o que vimos, a viagem é  uma escolha melhor do que a festa, mas você também pode escolher fazer a festa sem problemas, já que isso poderá marcar sua vida mais que uma viagem, pois 15 anos só fazemos uma vez, já viajar, pode ser a qualquer momento para qualquer lugar. Vixi, te confundimos novamente, né?!

Beatriz Sobral
Letícia Souza
Mariana Medrado
Maria Antonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário