quinta-feira, 20 de julho de 2017

Music Teen...

Por: Júlia Gonzaga, Camila, Gabriela e Fernanda


Hoje, os adolescentes são muito influenciados pela música e principalmente por aqueles que cantam a música, que acabam sendo os seus ídolos. Nesta nova era, estão surgindo jovens com todo tipo de talento, inclusive o talento musical, e é nesse post que vamos mostrar os cantores teens mais influenciadores...


Selena Gomez

Selena Marie Gomez é uma cantora, atriz, compositora, dubladora, dançarina, estilista e, como se não bastasse, ela também é dona da maior conta do Instagram.

Tudo começou para Selena no Discovery Kids, atuando na série “Barney e seus amigos” no início do ano 2000. Depois de um tempo estrelou na série “Feiticeiro de Waverly Place”. E, depois dessa estréia, passou a atuar em vários filmes como, “Monte Carlo”, “Spring Break”, “Progama de proteção para princesas” e muitos outros.

Quando sua carreira começou a entrar no auge, Gomez entrou no rumo musical formando sua banda “The Scene” em 2008. Depois de algum tempo, em 2013, ela partiu para carreira solo e lançou seu primeiro álbum, assim, vendendo mais de um milhão de cópias mundialmente.

Para completar, além de famosa e bonita, Selena tem um grande coração e já fez caridade juntamente com a UNICEF por vários anos. Como já comentamos acima, a famosa também é estilista e,  em 2010, lançou sua própria linhas de roupa “Dreams out loud” e ainda foi convidada para ser embaixadora oficial da Adidas.




Justin Bieber

Justin é um cantor e compositor muito famoso mundialmente - atualmente tem 23 anos. O cantor foi nascido na cidade de Londres no Canadá. Ele começou realmente a fazer sucesso postando vídeos, cantando covers no youtube;  foi aí que o empresário Scooter Braun levou o astro teen ao mundo da fama. Em 2009, lançou seu primeiro álbum “My world”, que teve 3 músicas de grande sucesso “One time”, “One less lonly girl” e “Favorite girl”, todas ficaram o topo do billboard hot 100.

Bieber já ganhou 90 prêmios musicais e já foi indicado  366  vezes; podemos, sim, dizer que ele é um astro da musica pop!  Ele é tão amado por todos os tennagers que tem mais seguidores no twitter do que o Canadá tem de habitantes. Outra curiosidade sobre Justin é que ele é o primeiro artista do mundo a ter 3 vídeos  com mais de 1 bilhão de views.

Podemos concluir que Justin Drew Bieber é realmente um influenciador na vida dos adolescentes e na vida social. O cantor tem muitos seguidores em todas as redes sociais e é, com certeza, o mais influenciador! Diz um relato do site “R7.com” que Justin não vai mais tirar fotos com as fãs, pois muitas delas não chegam a dizer nem um “oi” e já vão botando um celular na cara dele. Esse é o motivo de sair tantas notícias de que ele é arrogante de não aceitar o fato de tirar fotos.




Zayn Malik

O cantor e compositor britânico em 2010 foi para um programa de música “The X-Factor”, onde conheceu os jovens cantores Harry Stiles, Nail Horran, Louis Tomison e Liam Payn que também estavam participando na categoria “solo”, mas, ao longo da temporada, os 5 foram eliminados, pórem os jurados Nicole Cardle e Simon Cowell sugeriram a ideia dos garotos competirem na categoria “grupo”, e isso deu muito certo... tiveram carreira musical com a banda One Direction por 5 anos e nessa jornada tiveram altos e baixos, até que, no quarto ano de carreira, Malik decidiu sair da banda e iniciar uma carreira solo. Ele lançou a musica “pillow talk” e, a partir do sucesso e repercussão dessa música, teve muitas outras que fizeram muito sucesso. No quarto ano de carreira, Malik decidiu sair da banda e iniciar uma carreira solo. Ele lançou a música “Pillow talk” e, a partir do sucesso e repercussão  dessa música, teve muitas outras que fizeram muito sucesso.




Ariana Grande

Ariana... o que dizer dessa menina tão pequena e com uma grande carreira musical?

Bom, Ariana Grande Butera nasceu em Boca Raton na Flórida no dia 26 de junho de 1993. Quem diria que, nesse dia, nasceria uma estrela do pop mundial, que, além de cantora, é atriz, compositora e apresentadora estadunidense. Sua carreira começou quando, em 2008, fez “Charlotte” no “13” na Broadway, mas a sua carreira bombou quando, em 2010 e 2013,  interpretou “Cat Valentine” na série “Victorius” e reprisou esse papel em um spin-off “Sam e Cat”.  Ariana começou sua carreira musical em março de 2013, quando lançou o single “ The Way”, que abriu portas para sua carreira. Em 2016, ela laçou o seu álbum “Dangerous Woman”, que foi sucesso mundial, porém, no ano seguinte, quando a cantora estava fazendo a sua turnê, sete concertos foram cancelados por conta dos atentados em Manchester, mas a cantora já disse que vai fazer um show beneficente para arrecadar dinheiro para as vítimas e suas famílias.




Shawn Mendes

Shawn Peter Raul Mendes é um cantor Canadense que conquistou o público adolescente com seu primeiro  single “Life of the party”  apenas com 15 anos e igualmente a Justin, ficou no topo do Billboard hot 100.

O seu novo álbum, que foi lançado em 2016, ficou em primeiro lugar do billboard 200, ultrapassou vários cantores como Rihanna, Drake, Beyonce... O álbum “Iluminate” contém várias músicas conhecidas, como “Treat you better”e “Mercy” que ficaram no topo das mais tocadas do Spotify!!!Na gravação do álbum “Iluminate”, no Madison Square Garden, os ingressos esgotaram em 5 minutos.

Mendes também relatou que, se não fosse cantor, ele iria seguir a carreira de ator, então iríamos ver ele na carreira da fama do mesmo jeito, né? Afinal ele arrasa!!



  
ED SHEERAN

Esse cantor maravilhoso tem como nome artistico Ed Sheeran, mas o seu verdadeiro nome é Edward Cristopher Sheeran nascido  em Halifax, 17 de fevereiro de 1991.

No início de 2011, Ed lançou um “extendend play independente” que chamou a atencão de Elton Jonh e Jamie Foxx, que, com isso, assinou um contrato com a gravadora “Aslyum Records” e, logo em seguida, lançou o seu álbum “plus”, com os singles “ The A Team”, “You Need Me, I Don’t Need You”, “Lego House” e “Drunk”, que foi disco de platina quíntuplo no Reino Unido. Logo em 2012, ele ganhou o prêmio Brit Awards de melhor artista solo britânico e, em 2014, ele foi nomeado para o Best New Artist no Annual Grammy Awards. Sua carreira realmente começou a  ganhar sucesso em 2012, quando apreceu no quarto álbum da Taylor Swift e escreveu canções para o grupo One Direction, seu segundo álbum “Multiply” foi lançado em 2014, chegando ao número um na UK Album Chart e na Billboard US 200 e foi nomeado o álbum do ano no  Annual Grammy Awards. Em 2016, Ed escreveu uma canção para o cantor Justin Bieber, que bombou no mundo todo: “Love Your Self”. Sheeran lançou o seu terceiro álbum “Divide” que fez um sucesso além do esperado com os singles “Shape Of You” que se manteve em primeiro lugar das tabelas de singles do Reino Unido e dos EUA entre vários outros países.

Miley Ray Cyrus é uma atual cantora nascida em Nashville. Miley, além de cantora, já foi uma grande influência para as adolescentes quando interpretava o papel de Hannah Montana em um seriado da Disney Chanel. A partir desse seriado, ela ficou mais conhecida.

Fora isso, Miley também é compositora e empresária norte-americana. Após a finalização da gravação, a atriz decidiu largar o ramo e seguir em uma carreira musical lançando músicas como “ Party in the U.S.A”, “When I look at you”, “The climb”, e muitos outros. Com isso, ela conseguiu lançar um álbum que teve mais de 326 mil cópias só na semana de estreia. Em 2008, Miley lançou seu segundo álbum vendendo 371 mil cópias; além disso, recebeu um disco de platina por vender 1,5 bilhões de cópias na seu país natal.

Em 2009 foi lançado o filme “ Hannah Montana: The movie”, que foi um sucesso total.

Em 2013, após ter uma pausa de quase três anos na sua carreira, Miley lançou seu quarto álbum,  chamado “Bangerz”, um álbum que revolucionou sua carreira musical, pelo fato da sua diferente forma musical dos outros álbuns. Após essa fase de sua vida, em 2017, Miley retomou a sua carreira com músicas mais “country”, lançando a música “ Malibu ”, que foi um sucesso mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário