terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novo modelo do ps3

Iaí, galera!! Hoje nós vamos falar sobre o novo modelo do já conhecido ps3, console lançado em 2006. Ele foi anunciado um dia antes da Tokio Game Show (TGS). Este modelo já está sendo chamado pelos gamers de “super slim”, pelo fato de ser 25% menor e mais leve que o “slim” (segundo modelo do console) e 50% do que o “fat” (o primeiro).




Este vai apresentar sistema compatível com jogos de ps2, o que é interessante para quem gostaria de relembrar do épico GTA San Andreas, dentre outros, que não foram remasterizados para o ps3, além estar disponível na cor branca, somente presente no ps1. Em 25 de setembro foi lançado o pacote ps3 de 250GB e Uncharted 3, e no dia 30 de outubro será a vez do ps3 de 500GB com o super esperado Assasin’s Creed 3.

Este novo lançamento pode ter sido apenas uma estratégia da Sony para ganhar mais dinheiro, o que, em nossa opinião, aqui no Brasil não vai funcionar muito, já que com os altos impostos os que já têm o console não o venderia para comprar outro mais novo. Entretanto, em países como os Estados Unidos, onde os preços são mais atraentes, o console poderá render mais lucro.    


      

Qual vc prefere?


Dejean e Matheus Hortélio 


Um comentário: