terça-feira, 9 de outubro de 2012

HEBE - UM EXEMPLO PARA TODOS


Olá, galera! Esse mês estamos com o tema “atualidades” e decidimos falar sobre uma mulher guerreira, sorridente e um exemplo para todos, que infelizmente faleceu no sábado (29/09/12).

Essa mulher é Hebe Camargo; para quem não conhece, ela era apresentadora de TV, atriz, humorista e cantora brasileira, conhecida como “A rainha da televisão brasileira”. Ela era fantástica, com uma alegria cativante e nunca estava triste.

Hebe começou sua carreira com apenas 18 anos, em 1950.  E desde então fez muito sucesso. Começou a trabalhar no SBT em 1986, onde apresentou três programas: “Hebe, no ar” até 2010, “Hebe por Elas” e “Fora do Ar”, além de participar do Teleton e em especiais humorísticos, como um quadro do espetáculo da entrega do Troféu Roquette Pinto, Romeu e Julieta. E em 2011 saiu da SBT e foi para RedeTV, onde apresentava o programa “Hebe”. No dia 13 de dezembro, Hebe, ao final de uma gravação, surpreendeu a todos ao ler uma carta, informando que aquela foi sua última atuação como funcionária do SBT, onde trabalhou por 24 anos.

Infelizmente, vinha lutando desde 2010 contra o câncer, e esse ano, se submeteu a várias cirurgias, que a deixaram muito debilitada, se alimentando em sua última semana com soro, até que em 29 de setembro (sábado), faleceu por uma parada cardíaca, em sua casa e foi sepultada no cemitério Gethsemani em São Paulo.

Bom, gente, é isso. Ninguém imaginava que ela morreria, pelo fato de ela sempre estar sorrindo...uma grande perda. E agora vamos terminar com uma frase dela: “Eu não tenho solidão. Sou feliz comigo.”

André, Beatriz G., Marcela M. e Maria Eduarda

7 comentários:

  1. Muito bomm!Realmente a Hebe foi um exemplo para todos!

    ResponderExcluir
  2. CHOREI COM A MORTE DA HEBE E POR ISSO TO MUITO FELIZ QUE ALGUÉM FEZ UM POST SOBRE ELA.

    ResponderExcluir
  3. odeio a hebe, ela é muito chata

    ResponderExcluir
  4. véeey, chorei aqui. mucho bom!! adoro a hebe!

    ResponderExcluir
  5. BOM D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esta muito bom,hebe foi um ícone brasileiro!

    ResponderExcluir