quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Os 5 maiores virais da internet

Vídeos virais são vídeos que adquirem alto poder de circulação e acabam ganhando grande popularidade na web. Geralmente apresentam situações engraçadas e fora do comum.

Agora, iremos mostrar alguns virais que vocês já devem conhecer e outros mais novos. Também vamos contar algumas curiosidades sobre eles.


É mais de 300 reais

 

Nesse vídeo, vemos uma mulher reclamando do preço de uma calça que ela queria comprar para sua filha. Pelo que fala, fica evidente que se sustenta do Bolsa Família, e não tem economias para comprar uma calça pra sua filha. A mulher, posteriormente, protestou contra o preço do ps4, que ela queria comprar para o seu filho.


Rei das serpentes


Haroldo Bauer, o dono do canal Rei Das Serpentes, traz vídeos sobre cobras e répteis, falando sobre seu organismo, alimentação e seu habitat. Parece um canal normal, de biologia de cobras e répteis, porém suas filmagens não dão muito certo por causa de interrupções e acidentes causado pelo seu pequeno primo Guilherme, que chegou a roubar o carro dele uma vez.


Irineu, você não sabe nem eu


Durante uma entrevista da Globo, um homem não queria revelar sua identidade. Para manter o anonimato, ele fez uma brincadeira: “Meu nome é Irineu, você não sabe nem eu”. A entrevista causou um grande furdunço.


Ednaldo Pereira


Ednaldo Pereira é Músico e Compositor com um estilo musical único! Como o próprio costuma falar: “Um estilo mesclado, diferente”. Suas músicas apresentam letras em inglês e português, e trechos de seus clipes foram muito usados nas edições de vídeos do YTPBR.


Rezende e a AMOEBA



O já conhecido canal rezendeevil apresentou uma serie de vídeos sobre amoeba. Os vídeos não têm nenhum sentido. O dono do canal chega a cobrir o próprio carro. 

Felipe, Rodrigo, Vinícius, João Pedro e João Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário