sexta-feira, 29 de agosto de 2014

15 anos

As tradicionais festas de 15 anos estão tomando novos formatos, cada vez mais modernas, mais criativas, com diferentes temas e cores diversas. As tendências de cores para essas festas estão saindo do tradicional rosa e branco para o azul, dourado, vermelho e agora nem todas as meninas usam os vestidos estilo princesa, que estão sendo trocados por tubinhos, geralmente com glitter e alguns com decotes e recortes. A valsa vem sendo, aos poucos, substituída por coreografias em grupo, com músicas de diversos estilos.

Os temas mais utilizados ultimamente são festas à fantasia, circo, festas arábicas, anos 70 e Hollywood.

Festas à fantasia: para fazer uma bela festa à fantasia, abuse das cores. Tudo colorido ajuda a deixar o espaço mais alegre. Comparado aos outros temas, esse é moleza. Abuse também da iluminação. Uma decoração muito criativa vai deixar sua festa um arraso!

Festas circo: para uma festa bem divertida, explore a criatividade, com uma decoração rica em cores vivas e um pouco de brilho. Muitos detalhes deixarão sua festa ainda mais divertida.
Festas arábicas: uma festa arábica precisa de muito brilho, luxo, dança e uma decoração com muitos tecidos. A iluminação tem que ser show de bola. Com tudo isso, sua festa vai ficar maravilhosa!

Festa anos 70: você vai precisar de uma decoração vintage, com cores coloridas e  muitos detalhes. Com esse tema, podemos também apostar em enfeites muito fofos nas comidas.


Hollywood: para uma festa glamourosa, vamos apostar no luxo. Muito brilho, tapetes vermelhos, iluminação caprichada e um importante artigo de luxo: os carros antigos, que remetem à antiga Hollywood e que podem ser usados como decoração. 

Beatriz Pitanga, Luana, Miriam, Amanda Brecht

Nenhum comentário:

Postar um comentário