quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Agora só falta a pipoca!


E aí, pessoal? Está se perguntando o que fazer nesse mês de agosto? É verdade que, por conta do clima chuvoso, não podemos fazer muitas coisas ao ar livre. As melhores alternativas então são ler um bom livro ou ir ao cinema, seja sozinho ou com os amigos. Por isso, decidimos fazer uma lista de alguns filmes que estão em cartaz e selecionamos o melhor de cada gênero para falar a sinopse.

Filme infantil

O que será de nozes? (livre) – O filme é baseado na história do esquilo Surly, que, após ser expulso do parque onde vivia, tem de encontrar uma outra maneira de sobreviver ao inverno que está para chegar. Surly é esperto e logo, juntamente com seus amigos, faz um plano para invadir sua loja dos sonhos, repleta de nozes, a Maury´s Nut Store.
Outro deste gênero - História sem fim (livre).

Filmes de comédia

Juntos e misturados (10) – Após um primeiro encontro não muito agradável, Jim e Lauren desejam nunca mais se encontrar. O que não esperavam é que o destino planejava para eles uma viagem de verão para um resort na África com seus filhos.
Outros deste gênero: Os homens são de Marte... E é para lá que eu vou (14), Vestido para casar (12).

Filmes de ficção

Planeta dos macacos: O confronto (12) – Esta é uma continuação de “Planeta dos Macacos – A Origem”, em que é abordada a história do macaco César, 15 anos após a revolução animal que acontece no primeiro filme. Os animais terão que lutar com um grupo de seres humanos sobreviventes desta revolução e que planejam reconquistar o mundo.
Outro deste gênero: Guardiões da Galáxia (12)

Filmes de ação e aventura

Transformers: A era da extinção (12) – Algum tempo depois da guerra entre os Autobots e os Decepticons, os gigantes robôs alienígenas sumiram. Por isso, são caçados pelos humanos, que não desejam vivenciar outro confronto. A história gira em torno de Cade, que encontra um caminhão abandonado, sem saber que na verdade este é o líder dos Autobots. Ao tentar trazer o robô de volta, sua vida vira uma bagunça.
Outro deste gênero: As tartarugas Ninja (12)

Filmes de drama

Não Pare na Pista (16) – É um filme em homenagem a Paulo Coelho, retratando sua vida e história antes de se tornar um grande escritor.
Outro deste gênero: Apenas uma chance (12)

Ilustração: Amanda Aragão
Pesquisa: Liz
Revisão: Natália


Redação: Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário