terça-feira, 2 de setembro de 2014

Séries

Pretty Little Lias
Trata-se de cinco amigas que têm suas vidas mudadas quando uma delas, a líder do grupo, Alison, desaparece e começam a receber mensagens anônimas ameaçadoras de “A”.  No meio disso tudo, elas enfrentam problemas pessoais como conflitos com a família e casos amorosos. 
 
Gossip Girl
O drama gira em torno da história de jovens de uma privilegiada escola. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que tem um blog na internet.

Skins
É um drama inglês que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos com diferentes problemas e personalidades.

The vampire diaries
Um triângulo amoroso entre dois vampiros (Stefan & Damon) e uma jovem (Elena). Stefan é misterioso e terá que lutar para proteger Elena do seu passado. Damon é sexy e perigoso, mas guiado pelo ódio cego que sente por Stefan, o irmão que o traiu.

Once upon a time

A série é inspirada em contos de fada, mas nos dias de hoje. Contém um pouco de mistério e se passa em uma cidade do estado do Maine, chamada Storybrooke, que na verdade é um mundo paralelo no qual os personagens de contos de fada não sabem quem realmente são. 

Amanda Brecht, Ana Luisa, Beatriz, Luana e Miriam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário