terça-feira, 2 de setembro de 2014

Os filmes que a gente recomenda

A gente acha que cada vez mais os filmes estão variando. É difícil achar um filme que satisfaça a todos, e nós resolvemos selecionar os 5 que pensamos que mais pessoas irão gostar em relação à variedade de estilo atual ou até mesmo na ficção (futuro). Lembramos que a escolha foi feita a partir do nosso gosto e de nossas críticas.


O lobo de wallstreet


O filme é baseado na história real de Jordan Belfort, que foi um grande empresário que faturava bilhões a cada dia, porém a técnica que ele usava para convencer os investidores a comprar suas ações era ilegal. O filme mostra como ele subiu na vida e como caiu, suas alegrias e tristezas, suas glórias e suas lutas, e como tudo acaba.


Planeta dos macacos: O CONFRONTO

A história é uma continuação do primeiro filme, que mostra como eles se desenvolvem. Já no segundo filme, os macacos vivem em paz numa floresta perto de São Francisco. Já a situação dos humanos está cada vez pior, por conta de uma epidemia. Então, os humanos tentam buscar energia numa usina dentro da floresta. Veja o filme para saber mais,






Velozes e Furiosos

Velozes e furiosos é uma história formada por 8 filmes, que são feitos criticando a sociedade e a corrupção no mundo. A história gira em torno de Domnic Toreddo, sua irmã, Mia Toreddo, e seu cunhado Brian O’conner, que são ex-trabalhadores que se cansaram de trabalhar por uma mixaria, e tentam ganhar a vida com o que gostam: carros, corridas e armas.


Os vingadores

Loki retorna à Terra, enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig e Clint Barton/Gavião Arqueiro, que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão América, Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.


Senhor dos anéis

Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado, para o cumprimento desta jornada, aos poucos, ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.


 Victor, Gustavo, Antonio e Pedro






Nenhum comentário:

Postar um comentário