terça-feira, 24 de maio de 2016

Netflix

E aí gente... como vai? Então, quem aqui nunca ouviu falar em Netflix?!! Bom, vamos crer que todo mundo com certeza conhece a Netflix... Principalmente, naqueles dias que a gente está em casa de bobeira ou bate aquele famoso “Não tenho nada para fazer... né não?! Então, a gente está aqui para dar umas dicas das melhores séries para vocês assistirem, colocamos um pouco de quase todos os gêneros, é só você escolher seu gênero favorito e ver nossa dica! 


Série de terror

Scream

Essa série de 10 episódios é uma original da Netflix. Numa pequena cidade, há muito tempo um assassinato ocorreu e chocou toda a pacata cidade. Anos depois, o suposto assassino ressurge, mas como? OBS: QUEM TEM ‘’SANGUENOFOBIA’’ NÃO ASSISTA! (mas se você quiser, vá lá, porque é muito bom).

Lara





Série de ficção científica

The walking dead

Essa série retrata como é a vida de um grupo que sobreviveu na terra após um apocalipse zumbi, no qual a maioria da população foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos vivos. A luta do pequeno grupo, que não foi infectado, contra o vírus, liderado por Rick Grimes e sua equipe. SE TIVER MEDO DE ZUMBIS, CORRA!!

Possui 5 temporadas com aproximadamente 11 episódios cada. 

SE TIVER ALGUEM RECEIO À COISAS SOBRENATURAIS, NÃO ASSISTA!

Giulia


Série de fantasia

The Vampires Diaries

Essa série retrata a vida de uma adolescente chamada Elena que, com a morte de seus pais, começa a viver e conhecer um mundo sobrenatural, com vampiros, lobisomens, bruxas e híbridos. Durante a trama, ela conhece dois irmãos Stefan e Damon que marcam sua vida de uma forma significante. SE TIVER MEDO DE COISAS SOBRENATURAIS, NÃO ASSISTA!

6 temporadas com aproximadamente 22 episódios em cada.

Giulia


Série de ação

Prison break

O irmão de Michael é preso injustamente por um crime que ele não cometeu e é condenado a pena de morte. Então, Michael se arrisca para tirá-lo da cadeia. É uma série de ação e suspense, porém contém muitas cenas chocantes.

ENTÃO, SE TIVER ALGUM PROBLEMA COM IMAGENS FORTES,NÃO ASSISTA!

5 temporadas com aproximadamente 20 episódios em cada uma.

Daniel


Série de comédia

How I met your mother

É uma serie que retrata a vida de Ted, um pai de dois filhos que resolveu contar para eles como havia conhecido sua mãe, mas para entendermos as reviravoltas de sua vida, devemos observar a sua história desde o início, conhecendo todos que participaram significativamente de sua vida. SE QUISER DAR BOAS RISADAS, ASSISTA!

Giulia


Série de crime

Lie to Me

Um policial, especializado em expressões faciais e comportamentos no corpo humano, descobre os culpados de diversos crimes, envolvendo desde o tráfico de drogas até terrorismo. O que será que esse policial vai fazer com essas informações?

Essa serie contém 3 temporadas com aproximadamente 15 episódios em cada.

Daniel



Série de suspense

Prettylittleliars

Essa série de suspense começa com 5 amigas inseparáveis, porém, quando uma delas desaparece, a vida das outras 4 muda completamente. Após um ano e a menina ainda desaparecida, as outras amigas começam a receber mensagens sem identificação, denominadas “A”. Mas afinal quem é“A” ?Como será o destino das outras meninas?

Possui 5 temporadas com aproximadamente 20 episódios em cada.



Giulia


Série de heróis

Flash

Essa série mostra a história de origem do super-herói Flash, um detetive que passou a maior parte de sua vida buscando as razões da morte sobrenatural de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, ele se vê com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger sua cidade dos vilões.

Giulia


Animações

Gravity Falls

É uma série de muito suspense infantil. Dois irmãos vão descobrindo os mistérios da cidade onde vivem, com a ajuda do tio avô e o seu ajudante na loja. É uma série recomendada para todas as idades e sem nenhuma restrição. Se você quer se divertir muito com dois irmãos superengraçados, ASSISTA!!

Ela contém duas temporadas com em média 15 episódios cada.

Daniel



Série de médicos

House

Dr. House é um médico nada comum, sério!! Além de não gostar de jalecos, ele não gosta de atender pacientes e diz que todos eles mentem, apesar de tudo ele é um médico renomado em todo país e vários, diversos pacientes querem uma consulta com o tal doutor por sua fama com diagnósticos difíceis. Todos os casos que ele deve atender são pessoas com doenças não diagnosticadas e todo o trama da história é envolto nisso e como ele melhora ao longo dos anos, calma parece chata, né?!Mas não é, pois a série tem vários outros temas e surpresas, como a demissão do próprio House.

Lara

Carolina
Lara Paderes
Giulia, Daniel
João Arthur

Um comentário: