quarta-feira, 25 de maio de 2016

João Guilherme, o ídolo da nova geração


Oi, gente, como vai aí atrás da telinha? 


Hoje iremos falar sobre um ator adolescente que está fazendo muito sucesso atualmente; seu nome é João Guilherme.

João Guilherme de Ávila Costa nasceu em 01/02/2002, tem o signo de aquários e seu pai é Leonardo Costa, um cantor sertanejo muito famoso; sua mãe se chama Naira Ávila.  

João já fez vários trabalhos, entre eles está o filme “Meu pé de laranja lima”, feito em 2012 e João era o protagonista. Outro trabalho mais atual, e um dos mais famosos, é a novela do SBT, “Cúmplices de um Resgate”, onde João Guilherme interpreta um menino órfão chamado Joaquim, que adora tocar guitarra e acaba se apaixonando por uma menina chamada Manoela, que, por acaso, é interpretada por sua namorada Larissa Manoela. E por conta do casal estar na vida real e na novela, algumas pessoas acreditam que o namoro é a base do marketing.


Esse casal é muito adorado pelos fãs e é conhecido como jolari, que, na verdade, é a junção de seus nomes, JOão e LARIssa. Eles já assumiram seu namoro há 8 meses e, antes disso, já mandavam indiretas pelo aplicativo snapchat e instagram. Os jolarianos (fãs do casal)  iam à loucura, pois não sabiam se o casal tão desejado estava realmente acontecendo.

Nas redes sociais, João Guilherme causa muito! Já houve várias brigas por causa de haters (pessoas que não gostam do ator e, às vezes, fazem comentários ofensivos nas redes). Hoje em dia, João tem quase 3 milhões de seguidores do instagram. Além disso, existem os fã clubes, que são páginas onde fãs postam fotos e vídeos homenageando seus ídolos e João tem vários destes.

João também trabalha como cantor e até agora já lançou 3 músicas autorais (“Certa pra mim”, “Princesa” e “Tudo é você”) e  5 covers  (“Cabelos de algodão/Matemática”, “Terra de gigantes”, “Patricinha”, “Quero você” e “Segredos”). Ele faz pocket shows por todo o Brasil, onde canta e interage com seus fãs que ficam muito felizes! Em suas músicas autorais, as letras são sobre amor e muitos acreditam que nas letras há várias indiretas para sua namorada. Alguns exemplos são: “Você quer ser minha princesa?” e “Você não sabe como é certa pra mim”.

Todas as músicas, além de vlogs e desafios, são postados semanalmente em seu canal no youtube, chamado João Guilherme Ávila, e hoje ele já conseguiu mais de 1.000.000 de inscritos.

Como o prestigiamos muito, realmente ficamos muito felizes de falar sobre o nosso ídolo. Obrigada por lerem e um beijo para todos, especialmente para o JOÃO GUI e todos os seus fãs!

Se você quiser adicioná-lo nas redes sociais, aqui vão seus usuários:

- Instagram: @joaoguioficial
- Snapchat: @joaoguiofc
- Facebook: João Guilherme Ávila
- Twitter: @joaoguiavila

Redatora: Lara Doria
Revisoras: Maria Luiza e Clara San Galo
Pesquisadora: Thaila Vieira
Ilustradora: Maria Amélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário