terça-feira, 12 de maio de 2015

TOP 10 NOVOS FILMES E SÉRIES DE 2015

Em 2015, muitos filmes e séries estão sendo aguardados. Nós separamos, para este post, alguns dos mais pedidos. ;)


TOP 10: Filmes mais esperados:


1 - Vingadores: Era de Ultron

Tentando proteger o mundo, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que tem como objetivo zelar pela paz mundial. Mas o projeto acaba dando errado, e desta inteligência artificial surge Ultron, o novo inimigo dos nossos heróis.

Estamos completamente entusiasmadas com esse filme! Já o assistimos, e afirmamos que vale MUITO a pena! O enredo nos hipnotiza! Além de um agravante: quase todos atualmente amam a Marvel! Também o uso dos personagens mais queridos influencia o público. 


Data de estreia: 23 de abril.


2 - O jogo da imitação

Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem como objetivo decifrar o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um dos integrantes da equipe é Alan Turin, um matemático de 27 anos estritamente lógico e focado no trabalho, que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe.  Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas aos soldados alemães antes que elas sejam executadas. Porém, para que o projeto dê certo, Turing terá de aprender a trabalhar em equipe.

Uma palavra que defina esse filme? Tensão! Achamos muito importante por tratar sobre um período histórico marcante, e temos certeza de que quem assistir se envolverá com a ansiedade dos personagens!


Data de estreia: 5 de fevereiro de 2015.


3 - Star Wars: Episódio VII - O despertar da Força

Luke Skywalker consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte. Trinta anos se passam e Luke volta a unir forças com Princesa Leia, Han Solo, Chewbacca e os robôs C-3PO e R2-D2 para uma nova aventura espacial na disputa pela Força. 

Todos os fãs de Star Wars devem estar enlouquecendo! Acreditamos que, com essa estreia, muitas pessoas que não conheciam a história se interessarão, afinal, quem não ama um filme de ficção científica? Ainda por cima sendo Star Wars, uma saga de que ouvimos falar desde pequenos.


Data de estreia: 17 de dezembro.


4 - Spectre

Uma enigmática mensagem do passado de James Bond o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é Spectre.

Um clássico! Quem nunca escutou algo sobre o agente 007? Assim como Star Wars, acreditamos que essa estreia incentivará o novo público a conhecer melhor o famoso James Bond!


Data de estreia: 5 de novembro.


5 - Jogos Vorazes: A esperança - Parte 2

Katniss Everdeen continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato de ela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

Uma febre entre os adolescentes! Todos estão totalmente ansiosos para a conclusão da saga! Os tributos, fãs da série, devem estar arrancando fios de cabelo só de pensar em como seus personagens preferidos serão interpretados no último filme! E o que torna a espera ainda mais dolorosa é a cena final de A Esperança parte 1: marcada por Peeta, depois de resgatado, atacando Katniss, e posto em uma sala de isolamento.


Data de estreia: 19 de novembro.


6 - Silence

O filme narra uma história que se passa no século XVII, quando dois padres jesuítas viajaram até o Japão para investigar acusações de perseguição religiosa.

Filmes que abordam passagens históricas são realmente bem misteriosos, mas acreditamos que será um filme mais apreciado pelos adultos, por não ser um tema que a maioria dos jovens aprecie.

Trailer: ainda não liberado.

Data de estreia: ainda não definida.


7 - Divertida mente

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Todo filme da Pixar é apaixonante! Ainda mais esse, que abordará um tema comum entre crianças e adolescentes: as mudanças de rumo.


Data de estreia: 18 de junho


8 - The Hateful Eight

Inspirado nos clássicos Sete Homens e um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967), o faroeste conta a história de passageiros de uma carroça, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos.

Quem nunca viu filmes de aventura no faroeste? Emocionante!


Data de estreia: ainda não definida.


9 - Jurassic World: O mundo dos dinossauros

O Jurassic World, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. As pessoas finalmente podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com esses seres para criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, tornando-se uma grande ameaça para a existência humana.

Achamos que graças aos fãs de Jurassic Park, esse filme virará o assunto mais falado na semana da sua estreia.


Data de estreia: 11 de junho


10 - A entrevista

Um entrevistador e seu produtor, cansados de entrevistas fúteis, resolvem seguir uma carreira mais séria no jornalismo. Eles marcam uma entrevista com o ditador Kim Jong-un, da Coreia do Norte. A história complica quando a CIA convoca os dois para participar de um plano para assassinar o governante que iriam entrevistar.

A polêmica que esse filme causou foi imensa. O líder da Coreia do Norte interpretou esse filme como uma ofensa, e o filme só estreou em pouquíssimos cinemas por esse problema. Mas isso não impediu o público de vê-lo, já que rapidamente o filme vazou na internet. 


Data de estreia: 29 de janeiro.


TOP 10: Novas séries:


1 - Demolidor

Demolidor é uma série criada por Drew Goddard, que retrata a vida de Matthew Michael Murdock. Matthew é um jovem atleta e excelente aluno, mas, durante a sua adolescência, sofre um acidente envolvendo um caminhão de lixo tóxico. Começa a desenvolver novos sentidos, e resolve adotar o nome Demolidor para sua nova vida dupla: de dia é advogado e, à noite, protege as ruas do seu bairro, Hell's Kitchen.

Acreditamos que o tema seduziu muitos telespectadores, por também ser da Marvel.


Data de estreia: 10 de abril.


2- Better Call Saul

Better Call Saul é uma série de TV americana do mesmo autor de Breaking Bad, Vince Gilligan. A série contará a vida de Saul Goodman antes de virar advogado de Walter White. Ou seja, retratará a história anterior a Breaking Bad. 

Perfeita para os fãs de Breaking Bad! 


Data de estreia: 8 de fevereiro.


3 - Ballers

A série de autoria de Steve Levinson acompanha a vida de Spencer Strasmore, um atleta aposentado, além das vidas de um grupo de jogadores e ex-jogadores de futebol americano.


Data de estreia: 21 de junho.


4 - Bloodline

Bloodline, série criada por Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, conta a história de uma família de quatro irmãos adultos que moram em Florida Keys. Embora muito unidos, os segredos e as cicatrizes que eles guardam serão revelados quando o quinto irmão, a "ovelha negra da família", retornar para casa.


Data de estreia: 20 de março.


5 - The Last Man on Earth

The Last Man on Earth, criada por Will Forte, retrata a vida de Phil Miller, um cara normal que amava sua família, mas odiava seu emprego no banco. Porém, de um dia para o outro, ele se torna a última alma viva do nosso planeta e a última esperança da humanidade.


Data de estreia: 1 de março.


6 - iZombie

iZombie é uma série criada por Rob Tomas e Diane Ruggiero, que narra a história de Liv Moore, uma renomada médica que, após uma festa, se transforma em zumbi. Agora Liv tem fome de cérebros, e resolve largar seu emprego para trabalhar no necrotério Seattle PD, ajudando policiais e matando sua fome. Mas, ao consumir cérebros, Liv acaba se apossando das memórias que eles possuíam.

Adoramos essa série por conseguir mesclar o drama com a comédia! Super divertida! 


Data de estreia: 17 de março.
  

7 - Empire

Essa série foi criada por Lee Daniels e Danny Strong, e é sobre a vida de Lucious Lyon, um rapper que conseguiu sucesso no mundo musical e possui a sua própria gravadora, a Empire. Quando Lucious descobre que está gravemente doente, resolve escolher um dos seus três filhos para ocupar seu cargo. Enquanto isso, sua ex-esposa retorna depois de passar 17 anos presa, e está disposta a tudo para recuperar o que havia perdido. E o pior: Lucious tem um passado do qual não pode fugir. 


Data de estreia: 7 de janeiro.


8 - Unbreakable Kimmy Schmidt 

Essa série, criada por Robert Carlock e Tina Fey, conta sobre a vida de Kimmy, uma jovem que, depois de viver 15 anos em um culto, resolve ir para Nova York.

Super engraçada! As aventuras de Kimmy descobrindo Nova York são muito divertidas!


Data de estreia: 6 de março.


9 - The Royals 

Mark Schwahn criou essa série que conta a história de uma família da realeza britânica que vive em Londres atualmente. Ela é focada na extravagância, tradições e relações públicas.
Londres se tornou um dos locais mais amados pelas adolescentes, então achamos que essa série será muito apreciada.


Data de estreia: 15 de março.


10 - Fortitude

Fortitude é uma série criada por Simon Donald, que retrata a cidade de Fortitude, uma terra cheia de belezas selvagens e paisagens gélidas, um lugar repleto de oportunidades financeiras e para descobertas. Todos a consideram como a cidade mais segura da terra, mas será mesmo?


Data de estreia: 29 de janeiro.


FONTES:
http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/os-filmes-mais-aguardados-de-2015-14979999
http://www.imdb.com/search/title?at=0&sort=moviemeter&title_type=tv_series&year=2015,2015
http://cinema.uol.com.br/album/2015/01/09/os-30-filmes-mais-esperados-de-2015.htm#fotoNav=15
http://www.adorocinema.com/series/serie-17050/


Ilustradora: Rebecca Sousa
Redatora: Ana Beatriz Fontes
Revisora: Lara Valle
Pesquisadora: Cecília Veras

4 comentários:

  1. Seu post sobre star wars episodio VII esta sem nenhuma informação!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. depois de ver todos esses trailers de filmes, me deu vontade de assistir todos...

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a ideia de vocês publicarem trailers de alguns filmes e series que vão passar achei muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, ótimos filmes e series mas muita pouca informação sobre eles e muitos filmes bons que lançaram em 2015 vocês nao colocaram

    ResponderExcluir