sexta-feira, 1 de maio de 2015

Você sabe o que são Easter Eggs?

Se sabe, ótimo! Mas se nunca ouviu falar disso antes, aprenda agora com nosso post.

Easter Eggs são objetos e imagens ocultas em filmes, jogos, músicas, pessoas reais, dentre outras coisas. As produtoras de entretenimento adoram adicionar Easter Eggs em suas produções. Elas fazem isso só para descontrair e deixar o conteúdo mais interessante e divertido. Como existem muitos Easter Eggs por aí, principalmente em produções grandiosas de filmes e jogos, nós vamos falar sobre os mais legais dos jogos.  Acompanhe a lista a seguir e se entretenha com os mais interessantes e divertidos do mundo dos videogames.

Call of Duty World at War – No modo campanha do jogo, na missão Little Resistance, se você pular em três buracos com água e esperar alguns minutos, vão aparecer quatro estátuas japonesas e, na segunda da esquerda para a direita, você poderá adquirir a Ray Gun, que é uma arma especial.

Crysis 2 – Em certa missão do jogo, você estará em um prédio e, se prestar atenção, pode ouvir um barulho vindo do elevador. Ao chegar perto e apertar o botão para chamar o elevador, as portas irão se abrir e você encontrará dois soldados dançando com uma música de discoteca muito alta.

Grand Theft Auto V – Na primeira missão do jogo, quando você sai do banco com seu personagem, aparecerá um caminho no mapa do jogo para você seguir. Porém, se você não seguir esse caminho e descer uma ladeira que dará em um rio congelado, você poderá encontrar um alienígena também congelado. Você pode saltar do carro para observá-lo melhor, mas não por muito tempo, pois logo a missão irá falhar.

Hitman Blood Money – Existe uma fase no game em que você precisa entrar em uma festa sem que ninguém perceba. Porém, se você atirar em uma pequena moeda que fica ao lado de uma pedra lapidada, os convidados da festa correrão em sua direção e ficarão batendo palmas. Mas o intrigante desse Easter Egg é que os convidados estão somente de cueca.

Watch Dogs – Em certas partes da cidade do jogo, poderão ser encontradas pichações da famosa lenda urbana do Slender Man. O Slender é uma figura humana de terno e sem rosto. Ele é alto e tem várias espécies de tentáculos pelo corpo. Essas pichações podem ser encontradas em paredes prédios e em becos.

Duke Nukem Forever – Em certa parte do jogo, um soldado irá lhe perguntar se você não quer uma armadura. Ao observá-la, notamos que é a mesma armadura do personagem do jogo Halo. E para ficar melhor ainda, seu personagem recusa a armadura, dizendo que isso é coisa para marica.

Itamar, Marcos, Carlos, Gabriel e Luiz Antonio

3 comentários:

  1. agora estou sabendo oque e um easter eggs, mas gostaria de sber a origem do nome, e também se voce conseguirem descobrir qual e o easter egg do gta v sobre a mochila a jato

    ResponderExcluir
  2. eles começaram num jogo bastante antigo, e eles tem como base a tradição dos americanos de esconder ovos na pascoa
    sobre a mochila jato tem um canal no youtube que se chama SaninPlay, que fala sobre esse mistério

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro easter eggs, pois são muito misteriosos

    ResponderExcluir