quinta-feira, 14 de maio de 2015

Você já viu algum vídeo no YouTube?

Essa pergunta é meio boba já que o YouTube é o maior site de compartilhamento de vídeos do mundo. Mas você sabe o que são os vídeos virais? São os vídeos que fazem grande sucesso e atingem um número gigantesco de visualizações. Atualmente, o vídeo mais acessado do YouTube é o do coreano PSY, com sua música Gangnam Style. É exatamente sobre esses vídeos virais que vamos falar nesse post, porém, ao invés de falar sobre os que são realmente mais famosos, vamos falar de alguns que são relativamente conhecidos e que são os mais engraçados. Acompanhe a lista a seguir e veja alguns dos melhores vídeos do YouTube.

Peter la Anguila – O vídeo seria só mais um clipe musical, mas graças à música tosca e o cantor ser um cara com uma aparência meio estranha, virou um vídeo muito famoso na internet. O vídeo é de um cara magro e alto, dançando como se fosse uma enguia-elétrica e cantando uma música muito esquisita. A música não tem realmente uma letra, são palavras como Peter La Anguila, que ele fala a canção toda.



Goiaba – O vídeo da goiaba é um vídeo tosco e esquisito, mas graças à sua bizarrice ficou famoso. O vídeo conta a história de um homem que está em um ponto de ônibus. Com fome, decide gastar o dinheiro da passagem comprando uma goiaba. Quando ele vai morder a goiaba, um homem lhe chama e, na sequência, a rouba. Essa mini história é repetida várias vezes, mas mesmo assim o vídeo fez sucesso.



Batman – Esse vídeo é de um garoto falando o nome do famoso herói. O homem que está com ele fala Batman, sílaba por sílaba, e o menino consegue repetir corretamente, mas quando ele vai falar o nome completo, ele se atrapalha e fala “Champson”. Apesar de o vídeo ter feito sucesso, nem todos o aprovaram, pois ele brinca com uma coisa que é séria, que no caso seria a deficiência do garoto. Cabe a você e seus princípios achar o vídeo engraçado ou não.




Bolsa Família – O vídeo é de uma senhora sendo entrevistada sobre o bolsa família. Ela diz que o subsídio é um dinheiro muito precário e que mal dá para comprar uma calça para sua filha de 16 anos, pois uma calça "é mais de 300 reais". Essa é justamente a parte que fez sucesso. Por que uma mulher que recebe bolsa família compraria uma calça que custa 300 reais? Nós não estamos questionando se ela pode ou não fazer isso, pois o dinheiro é dela e ela faz o que quiser com ele, só estamos dizendo que não achamos muito inteligente gastar 300 reais com uma calça, sendo que existem tantas outras mais baratas. O vídeo original pode ser encontrado no YouTube, mas o que realmente fez sucesso foi um remix da senhora falando a tão famosa frase.


Carlos, Luiz Antonio, Gabriel, Itamar e Marcos


4 comentários:

  1. Parabéns meninos, muito bom esse post

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahah, ri muito com esses videos, principalmente o de Peter La Anguila

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk ri muito com o deficiente falando batmam

    ResponderExcluir
  4. Como que faz esse remix com vídeo, tem algum app ?

    ResponderExcluir