segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Recordes mais estranhos do “Livro dos Recordes”

Por: Pedro Oliveira, Diogo, Pedro Mota e Carla


Os livros dos recordes são muito famosos em todo o mundo. Já leu algum? Se não, você deveria, é muuuuito legal! Com este post, vamos mostrar os 8 recordes que achamos ser os mais estranhos de todos os tempos!

Esperamos que gostem!

1. Em primeiro lugar, se encontra “A maior dança de mascotes”. Cerca de 141 japoneses se juntaram para fazerem uma coreografia de uma música local, mas com um detalhe: todos eles estavam vestidos de mascotes diferentes! É muita criatividade. Se liga:


2. Logo depois, se encontra o indiano (cujo nome não encontramos). Ele foi capaz de girar uma bola de basquete sobre uma escova de dentes que estava em sua boca POR 44 SEGUNDOS!!! E você, faria melhor? Clique aqui para ver o vídeo.

3. Em seguida, podemos encontrar “A maior roupa de baixo”. Só pelo nome, dá para ver que é uma coisa incomum, pois não é todo dia que você pode ver 57 PESSOAS DENTRO DE UMA CUECA! E aí, teria coragem de fazer uma maluquice dessas? Nós não teríamos, não!

4. Podemos encontrar também um recorde que pode não ser muito conhecido nem comentado, mas, na nossa opinião, ele é bem criativo. O indiano Har Parkash, mais conhecido como Guinness Rishi, é recordista em bater recordes. Ele tem quase 22 recordes registrados em toda a história do livro!! Um dos seus recordes é ter a maior quantidade de bandeiras tatuadas em seu corpo, cerca de 69 bandeiras!

5. Tá com fome? Que tal bater aquele rango comendo um pequeno hambúrguer de 300 QUILOS! Uma equipe de Toronto, Canadá, conseguiu criar um hambúrguer com esse peso. Sei que muitos de vocês gostam de hambúrgueres, mas será que sua fome aguenta um monstro desses?

Um youtuber brasileiro conseguiu fazer uma coisa parecida com isso. Ele fez um Big Mac gigante, de cerca de 8 quilos, é muita coisa!

6. Na 6º posição, fica o cachorro que conseguiu andar com apenas duas patas. Esse pequeno cachorrinho chamado Kojo, que vive na Califórnia, conseguiu andar por 2.39 segundos apenas com as patas dianteiras. Olha que fofura:


7. Bom, o próximo da lista é Mohammed Khurshueed, que conseguiu quebrar o recorde de menor tempo digitando apenas com o nariz. Já imaginou?! Ele conseguiu digitar a frase “Guinness world records have challenged me to type this sentence using my nose in the fastest time” em apenas 53 segundoooss!! Vejam como é impressionante:


8. Por último, mas não menos importante, a “maior distância percorrida por um monociclo em cima de garrafas de cerveja”. Impressionante, não é? Lutz Eichholz, o homem que realizou esta proeza, conseguiu andar sobre 127 garrafas, o que dá mais ou menos 8,93 metros. E aí? Duvidamos que você faça melhor!! Vejam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário