quarta-feira, 29 de julho de 2015

FOBIAS: Hall das Bizarrices

Muitas pessoas têm medo de escuro, de espíritos e, até mesmo, de palhaço. Para algumas, alguns medos podem parecer bobos e sem nexo, mas isso é algo que nós não podemos controlar.

Neste post, falaremos sobra as mais bizarras, mais estranhas, mais loucas e mais esquisitas fobias de todo o MUNDO. Assim, falaremos no que ela consiste, o seu nome e seu nível de bizarrice.  

Globofobia - medo de bexigas

Essa fobia se baseia nas pessoas que têm medo de bexigas. O que elas provavelmente têm medo é do fato da bexiga poder estourar a qualquer momento. Essa fobia pode ser derivada de algum trauma de infância. Pensando nisso, as pessoas que têm esse medo não podem ir para nenhuma festa de aniversário, pois se não ela teria um chilique. Agora, se você realmente acha que seu medo de escuro ou de espírito é bobo, pense que tem gente que tem medo de bexigas.

Algodãofobia - medo de bolas de algodão

Essa fobia é umas das mais sem noção que há, pois, como o próprio nome já diz, é de quem tem medo de algodão, que, pelo que sabemos, é a coisa mais inofensiva do mundo. A única explicação para alguém que possui esse medo é que quando ela era pequena, infelizmente acabou engolindo ou se engasgando com algodão, e gerou esse trauma. Se você é uma garota e tem algodãofobia, vai precisar de um método alternativo para tirar o esmalte da sua unha.

Lachanofobia - medo de verduras e vegetais

Essa fobia é umas das mais loucas. Todas as pessoas que sofrem de lachanofobia não comem e nem tocam em nenhuma verdura e legume, por isso essas pessoas passam por grandes dificuldades para se manter em uma alimentação natural e saudável. Pensamos que o único motivo pra alguém ter medo de verduras é o fato de algum familiar ter morrido engasgado com uma verdura. É melhor você ficar atento ao seu filho pequeno que diz ter nojo de brócolis.

Papafobia - medo do Papa

Essa fobia é a mais insana de todas, porque as pessoas que sofrem dela têm medo daquele que, para os católicos, é o maior representante de Deus na terra. Como uma pessoa pode ter medo do Papa? Não existe explicação para isso, a não ser o fato dessa pessoa ser louca. Essa fobia ganhou o título de fobia mais louca, mais insana, mais ridícula e mais esquisita de todo o mundo. As pessoas que têm esse medo, obviamente, não são seguidoras do Catolicismo.

Carlos, Luiz Antonio, Gabriel, Itamar e Marcos

9 comentários:

  1. Muito bom, adoro os posts desse grupo, tomara que continuem assim

    ResponderExcluir
  2. Estou com duvidas sobre o post, podem ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Muitas duvidas e o post não contem informações para abastecer as duvidas

    ResponderExcluir
  4. Como As informacoes Vao Aumentando cada vez mais, com muitas pesquisas de Laboratorio. Obrigado pelas informações.
    OBRIGADO CARLOS E GRUPO

    ResponderExcluir
  5. Como As informaçoes Vão Aumentando com pesquisas em Laboratorios.Obrigado pelas informaçoes

    ResponderExcluir
  6. Existe alguma fobia que as pessoas tem medo de cavalo?

    ResponderExcluir
  7. Pra você que perguntou sobre a fobia de cavalos temos sim, a Equinofobia pesquise

    ResponderExcluir
  8. lindo post adorei acho que vocês são os melhores de todos um grande beijo para todos do grupo

    ResponderExcluir
  9. oi tambem sofro de papafobia ele me da medo

    ResponderExcluir