sexta-feira, 24 de julho de 2015

Nosso Oscar

Existem muitos filmes bons por aí. As grandes produções de Hollywood nos impressionam cada vez mais e mais. Filmes de comédia, ação, documentários, super-heróis, dentre outros infinitos gêneros. O Oscar é a maior de todas as premiação de filmes e é uma honra para qualquer um ganhar essa estatueta.

Com tantos filmes bons, cada pessoa tem o seu predileto. Pode ser uma tarefa muito complicada escolher um dentre vários, mas nós, do grupo, fizemos esse esforço e escolhemos nossos filmes preferidos para que você possa ter uma ideia da nossa personalidade. Confira a lista a seguir.

Mac & Devin – Go to High School (Gabriel Garrido)

Este filme retrata a vida de um nerd chamado Devin, que possui as melhores notas da turma, está no terceiro ano e ainda é o orador da turma. Traz à tona também a vida de um usuário de drogas chamado Mac, que já repetiu de ano mais de dez vezes e agora está no terceiro ano com Devin. Um dia, a professora de Ciências da turma faz um projeto em dupla e eles acabam ficando juntos.

Para mim, este filme é muito bom pela crítica final, mostrando que não importa o que você faça, porque a vida é sua e você faz o que quiser com ela. Também gosto muito da atuação de Snoop Dogg e Wiz Khalifa, e a comédia que é apresentada durante o filme. 


007 Contra Octopussy (Luiz Antônio)

Este filme fala sobre a busca do agente 007 ao assassino do agente 009, que foi encontrado morto em Berlim.
Eu gostei do filme porque ele tem muita ação, e esse é o meu gênero preferido de filme. Eu gosto de toda a série do James Bond, e esse, para mim, não é só o melhor filme da série, mas sim o melhor filme de todos.


Forrest Gump (Carlos Fernando)

Este filme fala da história de um garoto com problemas mentais. Quando criança, só tem uma pessoa como amiga. É a garota chamada Jenny, que logo mais vira sua namorada. Quando crescido, vai servir no Vietnã e acaba perdendo seu melhor amigo, Bubba. Quando volta para sua casa, decide comprar um barco para se tornar um pescador de camarão. Ser um pescador de camarão e abrir seu próprio restaurante era um antigo sonho de Bubba, então Forrest decide realizá-lo. O filme se encerra com Forrest casado com Jenny e tomando conta de seu filho.

Eu gostei do filme porque achei bastante interessante a história e um filme com Tom Hanks como ator principal é sempre bom. Quando eu assisti pela primeira vez, gostei tanto que assisti mais quatro vezes em uma semana. Para mim, é o melhor filme de todos.


Velozes e Furiosos 2  (Marcos Dantas)

Esse filme mostra a história de um policial chamado Brian O’Conner (Paul Walker) que é infiltrado na casa de um chefão do tráfico em Miami. Nisso, ele tem que fazer várias corridas para conseguir a confiança do chefão. A primeira missão deles é um racha até a marina onde haverá uma Ferrari com um pacote dentro. A dupla que conseguir chegar lá primeiro vai conseguir trabalhar com ele e quem consegue é Brian O’Conner e Roman Pearce (Tyrese Gibson). Roman é um velho amigo de Brian, que ficou em prisão domiciliar, mas, com essa infiltração no cartel, ele poderá perder sua pena se fizer o trabalho certo pela polícia.

Esse filme é considerado o melhor por mim porque desde pequeno eu gostava de carros, e esse filme juntou carros com ação, outra coisa que eu gosto. O filme foi gravado em Miami, uma das cidades que eu mais gosto e com os atores que eu mais gosto, que são Paul Walker e Vin Diesel.


Velozes e Furiosos 7 (Itamar Musse)

Esse filme demonstra a vida de alguns criminosos, porém, desta vez, eles estão do lado da polícia para capturar o irmão do criminoso que eles prenderam no filme Velozes e Furiosos 6. A equipe de “criminosos” Brian O’Conner  (Paul Walker), Dominic Toretto (Vin Diesel),  são os líderes. Com isso, eles têm que encontrar um disco que contém várias informações importantes para muitas pessoas, mas tem um problema: este disco está dentro de um carro (Lykan Hipersports) na cobertura de um sheik em Abu Dhabi, e a equipe tenta recuperá-lo a qualquer custo.


Eu gostei do filme porque é a sequência de série de filmes de ação Velozes e Furiosos. Também porque foi o último filme que Paul Walker fez, e como eu adoro a série, eu adorei o filme.

Itamar, Marcos, Carlos, Gabriel e Luiz Antonio

4 comentários:

  1. Adorei, gosto desses filmes, mas uma série muito boa é Missão impossivel

    ResponderExcluir
  2. ooohhh Mac & Devin best moviie EVER

    ResponderExcluir
  3. Oscar, fácil pra poucos dificil pra muitos

    ResponderExcluir
  4. Esse filme Mac and Devin não e para a idade de vocês, os familiares devem prestar atencao

    ResponderExcluir