terça-feira, 28 de julho de 2015

YouTubers

O Youtube é uma rede social muito usada hoje em dia. Essa rede social tem  o propósito de  compartilhar vários tipos de vídeos, tanto para divertir, quanto para informar coisas que estão acontecendo. Ele foi criado no dia 14 de fevereiro de 2005, por Chad Hurley, Steve Chen, Jawed Karim na Califórnia.

O Youtube começou apenas como uma brincadeira para entreter a alguns, mas acabou virando um grande Negócio. Algumas pessoas, que começaram a fazer muita fama com vídeos de moda, de comédia, etc., levaram mais a sério esses vídeos, o que acabou se tornando trabalho de verdade, elas começaram a ganhar dinheiro apenas postando nessa rede social e começaram a ser chamados de YouTubers.

O que fez os donos do Youtube ganharem dinheiro foi os comerciais que passam durante, ou antes, dos vídeos, e é, dessa forma também, que os YouTubers começaram a lucrar. Quando alguém, que esta assistindo o seu vídeo, clica no anúncio que apareceu, o YouTube ganha dinheiro e o YouTuber ganha uma parcela por esse anúncio estar fazendo a empresa lucrar com o seu canal. Mas não pensem que é só criar um canal e pronto, vai ganhar dinheiro, você tem que atrair as pessoas para o seu canal, para que a empresa anunciada realmente lucre por estar sendo anunciada, pois se as propagandas aparecem em canais sem inscritos, ninguém vai ver o anúncio e não irá adiantar nada a propaganda.

Existem vários tipos de canais, vamos dar algumas sugestões, de vários temas, para vocês se divertirem um pouco com os vídeos: de moda temos Nina Secrets com 1.092.025 inscritos e;Taciele Alcolea com 1.349.841.  Rezendeevil com 2.348.928 inscritos e Julio Cocielo com 1.790.131 inscritos que postam vídeos de jogos. Kefera com 4.469.532 inscritos, Gustavo Stockler com 1.679.677 inscritos, Christian Figueiredo com 2.284.579 inscritos ,LubaTV com 814.290, JapaTV com 1.679.677 inscritos e Rafael Moreira com 334.808 inscritos, fazem vlogs de comédia. Outra parte dos YouTubers postam vídeos com TAGS CHALLENGES para divertir, que são desafios famosos, como Camila Loures com 252.758 inscritos, Pyong Lee com 574.278 inscritos, Luis Mariz com 215.072 inscritos, Viih Tube com 354.319 inscritos, e Gabriella Moreti com 126.310 inscritos.

Nós achamos que o YouTube é uma forma super legal de expressar a sua opinião, falar sobre assuntos que na maioria das vezes são feitas de formas engraçadas. Achamos bastante interessante que pessoas possam ter essa rede social como trabalho.

Camila, Sandra e Ana 

3 comentários:

  1. Vcs esqueceram de falar sobre venom extreme, monark, feromonas, Leon e jarvas. melhores youtubers EVER, minecraft tambem, tem que ter respeito

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiii miga sua lokaaa ficou divoooo adorei #shoppingcoracaocoracaocoracao

    ResponderExcluir
  3. adorei amo os youtuber por que que vcs n fazem maius dos youtuber???:????????? i dont know why !!!!!!!

    ResponderExcluir