terça-feira, 7 de outubro de 2014

O Galaxy da Apple

E aí, galera?! Neste post decidimos trazer para vocês a nossa opinião sobre os novos lançamentos da Apple.

Como vocês já devem saber, houve o lançamento de novos modelos do iPhone: o 6 e o 6 Plus, que chegaram às lojas, nos EUA, no dia 19/09, trazendo inovações.
O iPhone 6 tem 13,81 cm x 6,7 cm x 0,6 cm (altura, largura e espessura) e pesa 129 gramas. Já o 6 Plus é maior e mais pesado, com 15,81 cm de comprimento, por 7,78 cm de largura e 0,7 cm de espessura, pesando 172 gramas.

Ao chegar ao mercado, os novos iPhones deixaram os fãs da marca decepcionados ao redor do mundo pela semelhança entre o aparelho e o Samsung Galaxy S5, que está cada vez maior. Não só na aparência, mas também no funcionamento do aparelho, que agora está rodando o iOS 8. Esse novo sistema operacional traz modos de navegação muito parecidos com os da Samsung, como por exemplo, a nova atualização do WhatsApp.

Muitos fãs da marca acreditam que essa mudança drástica dos produtos da Apple pode estar relacionada ao fato de Tim Cook ter assumido a empresa após a morte de Steve Jobs (o fundador). Os princípios de Jobs eram inovar e criar smartphones pequenos, sendo assim mais portáteis. No entanto, não é o que está acontecendo.

Ilustrador: Natália.
Revisão: Amanda A.
Pesquisador: Natália.

Redator: Liz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário