quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Fantasma? Eu não acredito!!!

Mas será mesmo que eles existem? Nos Estados Unidos da América houve um caso muito suspeito, em um restaurante. Pat Orr, dono do “Maid-Rite”, contou à emissora “KTLA” que o equipamento registrou uma sombra inexplicável na cozinha, que se mexia o tempo todo.

O dono garante, no entanto, que seria impossível que uma sombra fosse formada alí. “Alguns dizem que é um inseto na lente, mas realmente não sei do que se trata”, contou Pat. Não só é estranho ver esta sombra, como também, na mesma semana, saber que uma pilha de materiais caiu sobre um dos funcionários.

Outro caso que também assusta é em um hotel também nos Estados Unidos, onde foram ouvidos vários gritos de fantasmas nos corredores. Gravado por câmeras de segurança, dá para ouvir claramente os gritos. Se você prestar atenção, no momento em que o homem entra no seu apartamento (no qual houve os gritos), uma nuvem branca passa por trás do sujeito. 

Buscando informações, encontramos uma foto bem aterrorizante. O que era pra ser apenas uma simples foto em família, aconteceu algo bizarro e sem explicação, quando a família Cooper revelou a fotografia. O fato aconteceu após a família se mudar para o Texas, Estados Unidos. A família ficou surpresa ao se deparar com um corpo caindo do teto, como mostra a imagem abaixo:

Enfim, mesmo com todos esses casos suspeitos, não sabemos se são reais. Eles podem ser apenas montagens, mas isso é um caso que, mesmo com a tecnologia que nós possuímos, ainda não se descobriu se fantasmas são ou não reais.

Mas... O que são fantasmas?

Fantasmas são uma suposta aparição dos mortos. Um fantasma seria o espírito ou a alma de uma pessoa que permanece na Terra depois de seu falecimento. Em geral, ocorre quando a pessoa está só; embora haja casos em que mais de uma pessoa parece ter tido a mesma impressão que uma outra e ao mesmo tempo. Geralmente, a experiência com aparições é transitória e não há muita probabilidade de que se repita.

Bom, já falamos sobre fantasmas, mas e os ETs? Esses são dois casos muito polêmicos e curiosos, assim como os fantasmas, apareceram diversos casos de ETs.

Um caso que abalou o mundo todo foi o famoso ET de Varginha (região que se localiza no interior de Minas Gerais, no Brasil). Foi feito um vídeo que nele aparece um objeto flutuando, o qual acusam ser um disco voador.

Outro caso foi uma aparição de um ET conhecido como Ashtar Sheran, ele supostamente apareceu para o brasileiro Paulo Fernandes, segundo Paulo, Ashtar falou “Parai o mais breve possível com as experiências bélicas ou ireis presenciar terríveis sofrimentos”. Paulo diz que Ashtar é um ser alto, loiro e veste um uniforme de astronauta, ele é um extraterrestre da constelação de Alfa Centauro, e ele está preocupado com o destino da humanidade, em seu discurso ele pede que o jovem divulgue as suas mensagens para outras pessoas. Além de Paulo, duas outras pessoas afirmaram ter falado com Ashtar, um inglês e um alemão, esses três homens escreveram, cada um, um livro sobre essa suposta aparição, esses livros mostram as recomendações para a salvação da humanidade ditas por Ashtar. Esses livros são a base de novas religiões que cultuam os ETs como deuses.

Redator: Victor De Sordi
Revisor: Enrico Pettinati
Ilustrador: João Pedro Gomes
Pesquisadora: Maria Fernanda Medrado





Nenhum comentário:

Postar um comentário