quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mais altos do que baixos

E aí, galera? As férias de final de ano estão chegando e como muitas pessoas costumam viajar para a Flórida nesse período, decidimos fazer um post com as 15 atrações que consideramos as mais legais para vocês curtirem na viagem. Não listamos necessariamente na ordem dos melhores, pois para nós todos eles são ótimos!!

Space Mountain (Magic Kingdom) – Com cabines individuais posicionadas uma em frente à outra, a Space Mountain é uma montanha-russa que representa uma viagem à galáxia.

The Twilight Zone of Terror (Hollywood Studios) – Explore esse hotel abandonado e descubra os mistérios que se escondem no local. Entre em uma cabine de elevador e sinta a adrenalina durante a queda!

Rock ’n’ Roller Coaster Starring Aerosmith (Hollywood Studios) – Baseada na banda de rock Aerosmith, a montanha–russa contém uma trilha sonora exclusiva, além de muita adrenalina! Aperte os cintos!

Fantasmic (Hollywood Studios) – É, definitivamente, o show mais mágico da Disney, com a presença de todos os seus personagens em um espetáculo de fogos de artifício, água e diversas músicas temáticas.

Soarin’ (Epcot) – É um simulador de voo de asa-delta, onde podemos admirar alguns pontos da Califórnia.

Expedition Everest (Animal Kingdom) - Esta montanha-russa de alta velocidade possui curvas fechadas e lançamentos de arrepiar. Baseada em expedições ao Everest, ela é reconhecida, principalmente, pela sua descida de costas no escuro.

Kraken (Sea World) - Esta é uma montanha-russa com longas descidas e espirais radicais, baseadas no mito submarino que aterroriza marinheiros: o Kraken.

Hollywood Rip Ride Rockit (Universal Studios) - Esta montanha-russa tem um diferencial: você pode escolher alguma música do playlist do brinquedo, que queira escutar ao longo do percurso radical. Tem a subida mais alta de Orlando, são cerca de 17 andares de subida de 90°.

Revenge of the Mummy (Universal Studios) - É uma montanha–russa diferente de todas as outras, na qual você entra no túmulo sagrado de uma múmia que acabou de despertar de um sono de séculos, atormentando todos que estão lá dentro (não recomendado para pessoas com claustrofobia).

Dragon Challenge (Universal’s Island of Adventure) – Para ir nesta montanha–russa, é preciso ter coragem, pois você vai montar em dois dragões e participar do Torneio Tribruxo do Harry Potter.

Harry Potter and the Forbidden Journey (Universal’s Island of Adventure) – Conheça a escola de magia de Hogwarts e participe de um jogo de Quadribol com Harry Potter e sobrevoe todo o castelo em um brinquedo inovador!

Cheetah Hunt (Bush Gardens) – Com a simulação da velocidade de um guepardo, a montanha-russa possui 1.220 metros, podendo ser vista de grande parte do parque.

Sheikra (Bush Gardens) – Esta montanha-russa foi a primeira Dive Coaster da América do Norte e possui uma incrível queda de 90 graus, onde acontecem loopings e giros simultâneos, a uma velocidade de 112 quilômetros por hora. Também reconhecida pelos seus intensos impulsos de velocidade ao longo do trajeto.

Montu (Bush Gardens) - Por acaso seu número da sorte é 7? Porque essa montanha-russa tem sete loopings de arrepiar o esqueleto. Ela está entre as maiores e mais velozes montanhas-russas invertidas do mundo.

The Incredible Hulk Coaster (Universal’s Island of Adventure) – Uma incrível montanha–russa em alta velocidade, com vários loopings! Se jogue nessa aventura!

Ilustradora: Liz
Revisora: Natália
Pesquisadora: Amanda
Redatora: Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário